sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Confraternização da Familia Carioca.

Postei dia 23 cedo e não postei depois da Confraternização da Familia Carioca.

Marcamos o encontro as 17hs no Barrashopping, em frente ao BurgerKing. Sai de casa as 17hs. Léo me ligou, me chamou de Sandy, eu ri. Cheguei lá, o chamei de Junior, porque sou dessas que fazem a suja.

Zuamos muito, fizemos amigo oculto, foi divertidissimo.

Eu comecei (pq se eu tenho que ser alguma coisa, tenho que ser a primeira.. "Don't like the backseat, gotta be first" - dicona.).

Bom...seguiu assim: eu tirei Ton, Ton tirou Aline, Aline tirou Rosane, Rosane tirou Rodolfo, Rodolfo tirou Léo, Léo tirou Amanda e Amanda me tirou.
Foi assim mesmo, não fechou a roda, foi lindo.

Rolou aquela sujeirada de sempre. Dolfo descobriu que em outro grupo de fãs, rola um trio: trio de lá e o trio de cá. Rimos, de fato.

Léo escreveu um textinho pra gente. Ele disse que queria lê e leu, porque ele é desses. Segue abaixo o texto. *tentando abrir o word*
Agora sim...segue o texto abaixo.

"Familia Carioca - Surto de Criatividade e Sentimento.

Há quem pense que somos amigos por causa de uma afinidade. Como se amizades fossem mantidas por interesses em comum! Afinidade eu tinha com as cerca de 6 mil pessoas que iam ao Metropolitam/ATL/Claro/Citibank Hall todo ano. E veja se, esse ano, elas apareceram.

Bem, aqui aquelas pessoas não estão. Com vocês, é muito mais que isso, caso contrário não estaríamos juntos hoje.

Algumas vezes, eu falei que escrevemos histórias inesquecíveis juntos – histórias que só nós temos, aventuras que contaríamos pros nossos filhos. Tá aí outro erro. Como contaríamos tantas loucuras para nossas crianças? Onde fica o “bom exemplo”? Também não escrevemos tantas histórias assim. Na verdade, é tudo apenas uma. A história de um grupo de amigos que se conheceu por causa de um amor em comum e sobreviveu por causa de um amor mútuo.

O que nós temos de diferente dos outros? A união, a sinceridade, os valores, a preocupação de que, pode acontecer o que for, a nossa amizade é mais valiosa.

A verdade é que a gente se diverte muito, também. As noites em claro em porta de hotel, as madrugadas fazendo planos no MSN, as manhãs mal dormidas em aeroportos, os telefonemas a cobrar que eu sempre faço, as viagens para perto e para longe, a ansiedade idiota, os F5 no site oficial na espera de resultados de sorteios, os aniversários comendo pizza, as brigas exageradas... nada disso foi tempo perdido. Ao contrário, cada momento foi especial demais.

E só toleramos tanta penação por termos uns aos outros para compartilhar isso tudo.

Eu ri de vocês. Eu chorei por vocês. Mas o mais importante disso tudo, e o que eu quero realmente dizer, é que eu ri e chorei COM vocês. Obrigado, de verdade."
Texto por Léo Torres.

Lindo né? Enquanto ele estava lendo, eu filmava e chorava. Muito lindo. Nossa, nós fizemos uma história linda. Jamais me esquecerei de todos os momentos que passamos juntos: tantos os felizes quantos os tristes. Obrigada a todos.

No mais, o dia foi muito bom e é sempre bom estar com eles. Familia Carioca pra sempre. Como todos ou simplesmente com a maioria.

Familia Carioca, que possamos, finalmente, fazer vários encontros ao longo do ano e nao só no final dele. Porque somos desses que sempre falamos e nunca cumprimos! dicona

Foto 1 - Eu e Ton.
Foto 2 - Eu e Amanda.
Foto 3 - Eu com o meu presente.
Foto 4 - Uma parte da Familia Carioca: Aline, Léo, Rodolfo, Rosane, eu, Amanda e Ton.


beeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário