domingo, 28 de dezembro de 2008

Dormir pra que né? Causa inveja! =*

Lilo e eu mandando dedo pro mundo. Name this file is "foryoubaby"

Não sei nem o que falar sobre hoje. Fiquei assistindo altos dvds aqui: Sorriso Maroto, Pixote, Belo...não sozinha, com as minhas irmãs, é claro. Fui dormi as 6:30hs da manhã, mas a intenção era de assistir Chaves, mas não consegui, só as minhas irmãs. Dai tava rolando uns lances na net, fiquei aqui acompanhando, enquanto terminada o meu projeto. Fiquei rindo, pq mereceu.

Acordei as 13hs. Fiquei bem puta, fui assistir tv. Recebi uma msg, a qual me deixou bem tensa e preocupada. Tentei falar mas nao consegui. Enfim, espero que esteja tudo na boa.

Fiquei na net o dia todo. Sai um pouco, voltei. Sai de novo, tentei me animar pra sair, mas nem rolou, preferi ficar aqui.

Iiih, hoje tá rolando o pré-reveillon da galera, mas não deu preu ir. Espero que estejam curtindo lá. Feliz Ano Novo pra vocês.

Não tenho muitas coisas pra falar não. Conversei muito com uma amiga, desabafei um pouco e de fato, ela também desabafou. Lindo que foi. Agora é só colocar em ação. (6) . Obrigada por me entender e por ter me escutado. Aaah e por ter apoiado. Porque você é bem dessas. Repare, não coloquei o seu nome, logo, cuidado ao comentar. dicona.

Tava conversando com o Léo(normal né? haha). Sempre tem alguém no meu caminho. Mas quando é a mesma pessoa é foda. Já acho que é pessoal hahaha...Mas já cheguei a pensar que poderia ser inveja.

Taquei no Google pra saber tudo sobre inveja. Segue ai:

Inveja é o desejo por atributos, posses, status, habilidades de outra pessoa gerando um sentimento tão grande de egocentrismo que renegue as virtudes alheias, somente acentuando os defeitos. Não é necessariamente associada à um objeto: sua característica mais típica é a comparação desfavorável do status de uma pessoa em relação à outra.
[...]
Os indivíduos, em contraposição, disputam poder, riquezas e status, aqueles que possuem tais atributos sofrem uma reação dos que não possuem, que almejariam ter tais atributos...
[...]
Numa outra perspectiva, a inveja também pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual.
Por Wikipédia.

Aaaah, depois disso ai, nem comento nada, né?
fato que tem inveja de mim, gente. é inveja, eu sei, eu sinto...NÃO É POSSIVEL..ela quer ser igual a MIM. dicona.

Mandar um beijo pra Leticia(Leca) que está láááááá no Colorado. Adoro webcam...reina d+. Melhor do que te vê na cam, só você aqui mesmo. Amiga, saudades de você. Volta logo. (L'

Hoje, assisti "Herbie - meu fusca turbinado" . Filme de Lindsay né, você jura que não. Amo muito!

Cara, tô fazendo uma retrospectiva do ano. Nossa, acho que ficará legal. As montagens são as mais tensas. Estou colocando todas as pessoas: falando ou não com elas, todos fizeram parte da minha vida ao longo do ano: bem ou mal né? haha...

Tô com sono, vou dormi. Amanha começo a postar a retrospectiva.

Boa noite.
Beijos =*

2 comentários:

  1. ODEIO inveja. É o sentimento que eu mais detesto, sério mesmo. Acho pooooooooooodre!

    E já quero ver a retrospectiva.

    ResponderExcluir
  2. Já quero ver a retrospectiva. [2]
    E quero ver a montagem tbm pq jah to ciente que vou rir das fotos ! auhsahsaushaus

    INVEEEEEEEEEEJA FATO gnt q isso .. hmm acho q vcs foram irmas na vida passada hein? SAUHAUHSUHAS ISOLA õ/

    enfim, te amo e vc é a pessoa mais bitch q eu conheço .. nada mais a declarar .

    ResponderExcluir