terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Shopping? Vida boa!

Domingo, nada tinha para se fazer aqui em casa, só ficar na net mesmo. Nessas, no msn, rolou um convite pra ir ao shopping. Bom, aceitei. Fui ao encontro de Dudu, Pri e Carol/Gaby (Carol Zanotta) e fui conhecer as amigas deles. Uma é do Sul, uma do Acre e as outras duas, do Rio mesmo. Bom, no Center estavam: Pri, Dudu, Carol/Gaby, Babi, Aninha, Liny, uma que nao sei o nome e eu. Pri, ficou me zuando, falando que nao tinha jeito, que eu estava do jeito que eu nao queria ir. A camisa do América(América de Natal), estragou tudo! UAHSUS' E eu que não sabia que todos a mesa, sabiam de tudo? Fiquei em transe e é obvio que rolou a piadinha da "Carência", porque oi? Nada valemos! bjsmil =* UAHSUAHSUAS'

Foi divertido, ficamos rindo horrores lá. Mas minha irmã me ligou e perguntou se eu nao queria ir ao cinema com as crianças para assitir "Marley e eu". Aceitei. Já queria ir assistir mesmo.

Nossa, o filme é lindo, chorei litros, tipos, solucei, sabe. Quero um labrador mas ia ficar putissima se ele não me obedecesse. Sou dessas. Mas voltando a história do filme. Assim, é uma história envolvente, tem suas partes chatas, mas é super emocionante. Parabéns pelo filme (tá, perdi a linha pq ninguém lerá isso né..deeer).
Aniston arraaaaaaasou, talentosissima e sem falar que ela tava...lindissima. pronto, falei!
O carinha também, arrasou e só! HASIAHSIAS'

No shopping fiquei andando com a Fabi e o Bruno. Fomos ao HotZone rapidinho, jogamos super pouco, fomos ao MC Dolnald's e entramos pro cinema. Depois fomos comer pizza e Bruno ficou dando o showzinho dele, ficou fazendo a galera(eu e Fabi) pagar mor mico. Puta fiquei. Várias meninas rindo da gente e eu super sem graça. dicona! Mas foi legal. "eu sou eo rei do mundo" - isso foi o melhor!

Ao chegar em casa, conversei horrores no MSN. Cara, as vezes eu achava que a pessoa(lembre-se: não estou usando o seu nome, portanto, cuidado ao comentar), não confiava em mim, sei lá, era o que parecia. Mas tiramos o mal entendido e deu p conversar bastante. E mew, tira isso da cabeça, eu não estava putinha, tô de boa, é sério! Enfim. Te amo e você sabe muito bem disso. (L'

Já ontem, segunda-feira, acordei tarde, assisti a novela "Mulheres Apaixonadas" e depois fui lá a rua pra resolver uns lances ai (6), tá, não são lances (6), são lances (L) hahahahahaha...Me acabo. Não resolvi, mas está prestes a resolver. enfim.

Fui a Lagoa pra ver a tal Arvore. Linda, tirei fotos, mas não peguei ainda, estou a espera das fotos. Zuei um pouco com as minhas irmãs, minha prima, o marido dela e o filho deles, Davi.

Mas o melhor ainda estar por vir (6666666....66666'). Durante o trajeto "minha casa - Lagoa", meu cel tocou. Peguei do meu bolso, li o nome da pessoa que era, fiquei feliz, atendi:
FF says: Oiiiiiiiiii Caaaaaaaah!
Pessoa do outro lado says: Amoooooor, não é a Cah é o Bruh!
FF says: amooooor, tudo bem? que feliz vcs me ligando.
[conversa vai, conversa vem..eis q surge uma voz do além..]
Alguém says: Oi amooor, vc nao vai vir mesmo né?
[PAUSA, em transe fiquei]
Bruh says: Mew, é Lilian falando...
FF says: e eu não sei... voces querem me deixar em transe né? vcs sao foda, mew!
enfim....
Falei com todos. Pedi desculpas a Cah por nao poder ir amanhã. Falei com Lilian e é ooooooooobvio que rolou aquela brincadeira (666666). Mas enfim.. Amei a ligação, fiquei super feliz e espero que tenham entendido o motivo deu não ir. Amo todos e vocês sabem disso.

Lilian, Cah, Bruh e eu. Metrô de Sampa.

Voltei pra casa, entrei aqui. Falei com a Camila e resolvemos descer. Tipos, eram sei lá...23hs e em plena segunda feira. Pedi 20 min e desci. Caraca, conversamos muito, rimos horrores, papeamos e quando vimos a hora, eram sei la...2hs da manhã. hahahaa' Muito bom. Dai resolvemos subir e fomos pra casa.

Entrei aqui de novo mas fiquei super pouco. E fui dormir.

Hoje? Hoje ainda faltam algumas horas pra acabar. Depois posto se acontecer algum babado durante a tarde. No mais, ficarei aqui terminando a minha restrospectiva, por que são muitas coisas, muitos fatos e muitas pessoas que apareceram na minha vida esse ano.
Amanhã postarei, porque tem que ser amanhã.

Aaaaaaah! Dudu, você é um leitor especial. Adoro você viciado aqui. te amo pooooorra!


Beijos =*

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHA
    sempre no anonimato. mt mt mt mt boom HAUHAHUA
    eu te amo, nao duvida feia

    ResponderExcluir
  2. eu smp comento aki qnd to logada no fake, nem vou me importar mais em dizer quem sou eu .. até pq oi? todos já sabem *lixa ASUHASUHAUHSUHAUH' puta fiquei com o PS pro dudu ali, tbm sou viciada uu' HAHAHA táparey ;x ai gente me acabo com esses lances (6) e (L) coisinhas né F? q só a gnt entende ! hausahusahusa ;*

    ResponderExcluir
  3. O shopping foooi supeeer legaal.. hauhauhau fato q com a gente tinha q rolar o papo da CARÊNCIA!! pq ela eh dessas... lembrando a cara da MENINA DO ACRE, ficou estupefataa com a situacao q ela ficou sabendo!! A PRI EH?? vc nao sabia?? hauhauhahau Morri..kkkk!! aain F.F te amooooo pra caraleooo tambem porra... 2008 so deu agente zuandoo.. e em 2009 esta nos esperandoo!! ja me quero na retrospectivaaa!! rsrsrs TE AMOOO!!

    ResponderExcluir
  4. ME ACABO quando vc coloca essas coisas "(lembre-se: não estou usando o seu nome, portanto, cuidado ao comentar)" huahhauauhauhuhauhauhauha

    Até amanhã! o/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir