terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Saudades...

Saudades do tempo em que eu tinha aquela pessoa pra conversar. Aquela pessoa que era minha amiga, que sempre me ouvia em tudo, me dava esporro, me dava conselhos, falava preu fazer de tal jeito, porque poderia dá certo.

É tão estranho, tava aqui comentando com Léo e tals. Antes, eu chegava e contava tudo. Hoje, não posso fazer isso.

Na verdade, eu bem que tentei mas, faltou coragem, tentei diversas vezes abrir a caixa do msn da pessoa pra tentar falar, mas nao sei como fazer isso. Me sinto tão fraca. Não era assim. Antigamente, eu chegaria de boa, mas hoje é tudo tão diferente, é uma distancia incrivel, não sei o que se passa na cabeça dela, não sei o que acha de mim.

Muito estranho mesmo, o que temia, aconteceu, perdi a pessoa que eu certamente confiava de olhos fechados. Porque mesmo? por uma merda (ou mais né...lixa*) que aconteceu.

Só queria que as coisas voltassem a ser como eram antes. Só isso. É pedir muito? Acho que não. =[

Enfim, deu vontade de falar isso aqui....ms vou mudar de assunto.

Então...
Tô de cara em como familia adora se meter em nossas vidas né? Deus deu uma vida pra cada um, pra que possamos cuidar de nossas proprias vidas e tals. Oi né?
Familia de cu é rôla _|_
Quero que geral se foda...oi? só quero ser feliz...beijosmil=* o/

Tô com sono e ainda tenho que fazer o cabelo. Droga, odeio. Quero dormi, avisa?

Tô ouvindo uma música super tensa. Ai ai ai. Não aguento não, vou parar por aqui, pq sinto q nao vai prestar. (6)

Acho que tinha mais alguma coisa p falar.
Aaah, sim. Lembrei.

Tipos, minha vida tá uma loucura, fico tensa. Muitas coisas ao mesmo tempo. Hello, sou uma só =] . Muitos problemas, muita pressão. Ai, só tenho 23 anos, muita coisa preu resolver, não curto não.

Tipos desesperada

Acho que é isso, gente.
Posto mais depois.

Beijos


que todos resolvam dá um rolézin esses dias

Um comentário:

  1. ih gente que tenso esse seu post de saudade ! Juro que fiquei com medo quando li .. pensei em tanta gente diferente mas enfim. Adorei o post d baixo vc fldo da festa, euri né? Até pq chorar bebada ctg e não lembrar de nada do q fizemos é MARA asuhasuhauhsauhsauhs te amo demais minha tudo ;*

    ResponderExcluir