sábado, 31 de janeiro de 2009

Sinistro

Tipos, rolaram uns lances esses dias, que de fato, sei que decepcionei muitas pessoas.
Mas, não pude fazer diferente, eu não ia ficar vivendo no meio da mentira e quando descobrissem por eles mesmo, seria bem pior. Logo, optei por contar o que havia rolado, pra então a decepção ser um pouco menor.

Eu havia prometido fazer algumas coisas, tais como contar se rolasse e não fazer. Bom, rolou uma, como se diz? É, esqueci a palavra, mas é como se as ideias não estivessem batendo uma com a outra. Meio incoerente, digamos assim. Falei uma coisa, falei outra e fiz outra. Oi? Confuso né?!
Sim, confuso um pouco. Acho que depende de quem está vendo, mas enfim.

No meio disso tudo, muitas pessoas resolveram dá suas opniões, como não podemos falar nada, eu me calo perante a isso. Cada um opna no que quiser, não é mesmo? Já o lance de "não apoio", não pedi pra ninguém apoiar em nada. Quem quer apoiar, apoie, quem não, foda-se. Ninguem aqui paga as minhas contas, graças a Deus =* .

Sendo que todo mundo resolveu falar, brincar, colocar nickzinhos. Coloquem o que quiserem. Meu assunto era somente com uma pessoa, fui lá e falei. Se as outras pessoas se doeram, desculpa, nada posso fazer.
Só que eu não podia imaginar que dentre essas pessoas todas, eu decepcionaria uma em especial. Tá, eu sabia que decepcionaria, mas não tanto quanto ela se decepcionou. Não sabia que eu era isso tudo pra essa pessoa. Fiquei meio mal, sério. Não estou aqui pra falar que me arrependi, porque não é isso. Mas é horrivel decepcionar as pessoas, mas eu sabia que isso ia acontecer. Fiquei meio sem chão.

Não estou me sentindo orgulhosa de nada, ninguém aqui é troféu de ninguém. Só fico orgulhosa quando eu ganho competição e campeonato de futebol e obvio, quando sou a melhor do time, fora isso, não rola orgulho. Tá, rola sim. Mas nao em relação ao que aconteceu, porque simplesmente...ACONTECEU.

"eu sempre acerto" - Bom, diante disso, eu ri, porque assim, só acerta quando vê e quando na verdade, nada viu. Oi? Deduziu e se deduziu, eu ri.

Enfim, esse assunto pra mim, já está enterrado, mas como eu sempre curto escrever, abri o bloco de notas e comecei né...haha, muito dessas eu o/

Mudando de assunto [/videoshow

Teve luau da Aline. Fui ou melhor, fomos: eu, Camila, Pri...e todos. Tá, coloquei o nome do meu trio, porque somos dessas.
Dai eu nem ia, nem tava com vontade, começou a chover, já broxei né. Mas ai resolvemos ir de ultima hora.
Bom, como sempre, as mesma pessoas, os mesmo assuntos, as mesma coisas, sempre igual.
Fato que rolaram piadinhas, mas deixei passar, porque sou dessas. Hoho, quem jurou que eu não pesquei nada, SE FUDEU :D

Nem fiquei muito tempo. Voltei cedo, tava cansada também. Mas enfim, deu pra ri um pouco. Me acabo.
Pri, eu e Camila
Mudando de assunto..de novo.

Ontem foi a festinha da minha Afilhada Aline. foi divertidissimo, ri muito, bebi muito. Nossa, perfeito. Climoes rolaram. Gente que eu não falo quando vem falar é tenso, gente que eu nao suporto olhando, NÃO TEM PREÇO. Tirar foto ao lado, tosco. Já quero a foto porque preciso ri. haha. Todos me zuando por causa da cerveja, tendencia. Ai ai. Vó Nevinha bebendo com a gente, perfeito. Aline dançando as musicas da Xuxa, linda. Cara, minha afilhada é gata d+. Amo tanto.

Amei o dia de ontem. Noite com os amigos é sempre bom. Deu pra relembrar os velhos tempos \z

Acho que é isso.

beijos



Two weeks o/

3 comentários:

  1. é, acabei indo..de ultima hora mesmo..mas fui. vc é dessas q sabiam q eu ia o/

    ResponderExcluir
  2. ASUHASUHASUHAUHASUHAUHASUHAUHS gente, o luau foi tendência só pelos comentários, as olhadas, as risadas e etc .. e óbvio pq vc tava lá pra me fazer achar o rádio neh amiga? HAHAHAHA te amo, happy 2 weeks \o/

    ResponderExcluir