quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Chuva

Só porque minha irmã adorou essa foto...

Estava aqui em casa, quando do nada, do nada mesmo, tocaram a campahinha. Tá, mentira, eu ja estava esperando. hoho
Dai não fiquei aqui nem 5 mim e desci, fui conversar. Conversamos e fomos ao mercado. Ah sim, eu e Mila(foto).
Depois ela foi pra casa e eu pra minha. Mentira, nem voltei pra minha, fui a casa da minha tia, porque era niver dela e fui comer bolo, vocês juram né?

Voltei pro MSN e tals...To aqui e pans. Já ri tanto, né AMIGA? lixa*

Cara, hoje o dia foi produtivo, fiquei vendo os lances do show da Agatha e dos meninos. Decidimos tudo, amanhã tem ensaio. Olha, tem tudo pra ser um show legal. Estamos todos empolgados. o/
Então, vou fazer o merchan do show. Mas não agora, deixarei pro final do post.

Mew, eu ri com o comentário da Pri no post passado, muiuto suja: "Mia e Miguel", eu ri né. Nada vale você. Hoje já dei aquela zuando né, já lancei. "olha a minha cara de Mia" SHADOIAHSIOASD'
Ai ai, só eu mesmo. \z

Hoje rolou uma conversinha tensa, mas nada que não tenhamos conversado e tenha ficado numa boa.
[no meio de uma outra conversa, resolvi nao postar mais...]
[tá, vou postar, porque eu já saquei o que rolou o/]

Aaaaaaah, banho de chuva c bj de novela, eu quero o/ - me acabo...tentador hein, hein

Concurso do dia 08-02-2009.

Mais um Show de "Agatha Macieira"

Dia 8 de Fevereiro, terá mais um show de Agatha Macieira. Numa versão diferente, Agatha foi convidada a cantar com os meninos da banda Satellite-K e eles, juntos, farão um show no formato do "Coca-Cola Estúdio". Ambos cantarão seus maiores sucessos.

Não percam, dia 8 de Fevereiro, em Bento Ribeiro. Agatha Macieira e Satellit-K. Será uma surpresa.
Esperamos todos vocês lá.


Beeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário