quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tudo que eu queria ouvir!



Religião do Foda-se
ConeCrewDiretoria
Composição: Mccert, Rany Money, Papatinho

Tô saturado, de promissores, e falsos pastores!
Prefiro
meu baseado, e um miojo colorido cheio de
Cores!
Odores mixados, e ascentuados faros!
Já não agüento mais comer esse nojo misturado!
(caralho!!!)
Opressores filhos-da-puta, ocultos, na mentira
Sugismunda!
Vagabunda me pede tapa, é havaiana na bunda!
Absurda a falsidade, que lhe mantém, omisso!
Legaliza brasil, que vira paraíso, o rio lindo,
..e até bonito, quase já poluído
Nada é infinito, e o perigo, é que estamos decaíndo!
Rastafarianismo, como proposta para um mundo melhor!
Onde pessoas não fazem passinhos no trance, e nem
Rebolam escutando forró!
Mas se é piranha na cama, que explana, só não diz que
Ama!
Se não a vingança, é tu de janta, e na bunda o tapa de
Havaiana!
Se for piranha, mas se for de fé, estamos junto até o
Final!
Naquela de nariz empinado, eu dei surra com o pau!
Marginal, pra alguns, e retardado, pra outros!
Os que me entendem poucos e são alucinados e loucos,
Frouxo, toma bomba com problema de auto-estima!
E rebola o cú escutando som que mulher vira canja de
Galinha!
Nova mania, moda predomina e aliena!
De tanta tv que tu assistiu ontem tu acordo com uma
Antena!
Na cabeça! Na cabeça! Na cabeça! Sua besta!!!!

(refrão - 2x)
Foda-se a cidade, foda-se a sociedade!
Conecrewdiretoria, inovando o kamikaze rastafari!
Foda-se você, foda-se a tv!
Religião do foda-se, mandando o mundo se Fuder!

(rany money)
Eu sei que mais utis deformadas nos levando nessa
Estrada
Em que nunca ganhamos nada
Ardua viagem que triste que contradizem
Acida vertigem foda se a batalha e foda se as cpis
Foda se se o mengo ninguém para
foda se se o vasco é
Vice
E foda se se eu tô na lapa fumando haxixe
Mas não foda se se foda se o mendigo embaixo da
Marquise
Tive pensamentos bons, bons sonhos que me levaram
Aos verdadeiros canticos dos anjos
Irmaos livre por tentar fazer felizes pelo seus
Narizes
Mas a porra da vitoria não consiste
Em dinheiro isso não é o poder
Pare para ver lute para sobreviver
Tomando esporro corro louco sem neurose pro coco
A tinta a boa pro predio tiaguinho sabe que é o preto
Fosco
Fumando o kunk com um bom funk no alto falante
Rany money representa o recreio dos traficantes
Opa, bandeirantes!!se eles tão de tanque querendo o
Meu sangue
Com os dreadlock dou o pinote pro calote antes
Se no buzao tá explanado o meu semblante
Eu carrego no peito a legalizaçao das vans
Mães ensinandos os seus filhos
Fiquem longe do perigo que se encontra num louco
Perdido
Tiro
Seja num espelho do esquero da roleta
Perdidos na escuridao surge o clarão da escopeta
Foda se a sociedade inteira
Quem tá cum fome é quem devia tá de cara feia

(mccert)
Rap, não vêm de minha mente, vêm de minha alma!
Eu sei que lá em cima já, me viu lutando pela causa!
E à cada momento que passa humanidade se distância aos
Poucos!
Já é cada um por si, e deus por todos!
O cara, chegou de cara, eu solto fumaça na cara,
Tá na cara, que tua rima é fraca!
O mala para, fala, pala,
rala, pra casa, de maca, vai
Dar um estudada!
Porque pra fazer hip hop, têm que ter levada!
A faca rasga a carne, mata, a bala, fura a rapa!
Mas não apaga, a baga, e nada, trava, a fala, que
Estraçalha!
Faça tudo que lhe agrada, pois a vida é uma desgraça!
E na batalha, a felicidade é o que salva!
Uma bongada, uma baldada, paulada na lata!
Tu queima a mata, enquanto um outro ser, cogumelos
Cata!
Mas tua farda, é fraca, não aguenta o poder da
Palavra!
Enquanto tu maltrata, outro aparta, tua mamata!
Descarta a carta, embaralha, sua conversa fiada!
Dei uma canelada no gato preto debaixo da escada!

(refrão - 2x)

(rany money)
A veia no meu sangue pulsa ultra violeta
Curta a vigem que bate rebate na cabeça
Ceia na teia da aranha que destonteia sua janta
Um exercito de insanos preparados pra matança
Mas eu sei que não é o verdadeiro samba na novela
E o porque de tu ser tão magrela tá escrito na tua
Testa
Pm animal me joga na cela
Parece o cabal* mas tô achando que é sequela
· representa o plin plin na tela eu quero mais din din
Mulhers belas
· cultura hiphop pode dexa que é comigo mas em troca
Cumpadi eu vo quere alguns rabiscos
· pois rasbico todo dia do dia até a noite da noite
Até o dia nem lembro que dia hoje
· nem lembro o que eu represento nem lembro que eu
Faço
Mermo
· nem lembro como se faz a porra dos meu versos
· nem lembro como se aperta um simples baseado
· mas tem nota de 100 de canudo ali ao lado
Saia do meu lado antes que eu me distraia
Metido a idolo de galera passou a motivo de piada
Na cara dos camarada tá estampada a pose falsa
Se tu for chega na praça a galera avista e apaga a
Baga
Que é do bengala na area até tá cara
Vem parecendo uma puta de rap fantasiada
Se se mistura cum a rapa é claro é pra leva porrada
Nos somos rastafaris mas paciência não é comprada
E ao contrario da sua laia de shortinho e mini saia
Vem cantando rap que mas parece a boca da garrafa
Então se a rua tá clara a luz da lua exala
A inspiração pra criaçao necessaria
Rio de janeiro é minha area
Censurado todos sabem que é preta a tarja
E se na vida nada é de graça eu passo um cheque pra
Desgraça
Pre datado para la de 2000 e caralhada
(refrão - 2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário