sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vida?

Foda-se a vida, foda-se a sociedade, foda-se os meus vizinhos, foda-se a minha famila, foda-se a sua familia, foda-se TODO MUNDO...quero que geral se foda _|_

Vida? Se não podemos fazer o que queremos, que graça tem? To legal de ter que fazer o que as pessoas acham q eu tenho que fazer, to legal de todo mundo se metendo na minha vida, to legal de perder o que eu tenho, so porque alguma coisa é errada. Errado pq? Porque tudo q é legal, é errado, mas ninguem nunca pergunta p mim se é errado outras coisas? sefuder né =/

FF Leah >> diz:
fucking .... dela
FF Leah >> diz:
_|_
- leonardo torres diz:
total
- leonardo torres diz:
que merda
- leonardo torres diz:
a vida é mto climao
FF Leah >> diz:
a vida é dessas

Pronto...meio desabafo já o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário