terça-feira, 17 de março de 2009

Concurso Play Dance..

Então gente, falei ontem que postaria ontem sobre o concurso, mas tive que resolver uns assuntos paralelos, que são muito mais importantes do que postar aqui. Parei tudo, pra prestar atenção e tentar entender e resolver tudo. Enfim...Agra falarei do concurso.

Fui com o RomMa, Labri e uma amiga deles. Chegamos lá, falei com todos, como de costume. Como sempre, todos lá.
Como tudo que acontece na minha vida e mais uma vez fui surpreendida. Parece então, que as coisas estão de boa, eu como sempre, tava na minha e esperei somente o tempo. Portanto, acho que as coisas vão seguindo.

Teve confusão no concurso e como sempre, tenho que estar no meio né? Pois bem, lá eu estava.
Um cara bebada querendo arrumar confusão com Romulo. Eu estava apresentando o concurso, fui anunciar o proximo participante, lembro que eu estava perto do Dodô, ai ele: "Efe, calma, confusão." - eu: "aonde? *olhei pra frente". Vi o cara todo descontrolado, gritando, fazendo gestos, xingando e de repente, deu 3 tapas no ombro do Romulo. PRA QUE, QUE ELE FEZ ISSO?
"vou falar alguma coisa..." - falei p Dodo e ele logo concordou e falou preu falar mesmo. Ai comecei a falar, porque oi? Eu estava com o mic na mão né? Tu jura.

Dai anunciei a pessoa lá e desci(do 'palco'). Ai a namorada do cara, veio falar comigo, já pedi pra falar baixo, que eu estava ali perto e nao precisava gritar. Dai o homem veio né, pensei: "vou ter problemas" ... Avisei de novo: "não precisa gritar, eu to aqui perto, fala baixo por que nao sou qualquer uma." - Sabe aquelas pessoas que adoram falar levantando dedinho fazendo "arminha"? Ele era desses. Ai a namorada falou pra ele falar direitou comigo, porque eu estava ali dando atenção. Pois bem, ele começou e nessas, veio segurar no MEU BRAÇO. OI? Quem é ele pra encostar em mim, gente? *Olho pro meu braço e falo : "não encosta em mim, vcoê nao precisa colocar a mao em mim " - Ai ele começou a se alterar e me chamou de "meu irmão".

Meu irmão de cu é rôla (Y), "meu irmão não, sou mulher"... Dai falei que não podia falar com ele, virei as costas e fui andando.

Peguei o microfone de novo e comecei a falar mais. Ai ele veio e chamou de "meu irmão" de novo. Falei que eu tinha duas irmãs e que meu irmão nao estava nem no RJ (Y). Tiveram mais coisas, mas nao vem ao caso falar. Acabou a confusão, o concurso continuou e todos ficaram lá se divertindo.

Conversei horrores com 'Marido'. Ficamos lá fora um tempinho. Depois entramos pra assistir os meninos dançando PCD. Adoro. Morri né?

Vi Duanna, Thay, Davi, Rafael, Nalais, Hanna, Preto, Dodo, Junior, Roberta, Babi, Tamara, Victor, Thassinha, Comuni, Muhanna, Labri, RomMa, Louise, Tita, Lovato, Jeff, Didih, Davih*...muitas pessoas. =]

Te falar que tem um lance ai que tá me incomodando. Sei lá, é estranho. Algumas pessoas já me falaram isso e eu falei que era viagem da cabeça deles..mas e eu reparei esses dias e tipos, fiquei tensa...ai não quero nem pensar nisso, credo. Deus me livre IUHSADIUASHDISD'

Acho que é isso ae.

beeeeeeeeeijos

Noticia de última hora:
Médicos confirmam que o deputado, Clodovil Hernandes, teve morte cerebral.
Entenda o caso. O deputado, foi internando nesta segunda-feira. Ele teve um AVC(Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

Bom...ficam aqui meus sentimentos. (F)

Um comentário: