quarta-feira, 25 de março de 2009

Conseguiu, you win (y)

Estava eu na minha ouvindo música. Do nada subiu uma plaquinha, abri, li. A afirmação que estava escrita, era mais do nada ainda. Gente, na moral, nao entendo mais nada, é o famoso "nada mais sei sobre tudo saber".

Tipo, não importa quem é e sim como ficou o final da conversa. To chocada, chocada mesmo, porque eu nunca esperei ler nada parecido e muito menos de quem veio. Confesso, to de cara.
É do tipo de coisas que ninguém quer escutar/ler. Não consigo nem digitar.

Pensei que valesse a pena, mas não vale e nem valerá, falo mesmo. Não vou ficar me importando com mais nada, quero que se foda e você mais ainda. Fique com as suas "melhores". Acho eu que é uma troca justa, então me esquece, mas esquece mesmo. Não quero mais saber de nada. Se vai voltar ser quem você era antes ou se vai continuar sendo essa pessoa que você se tornou. HOJE, ou melhor a partir de hoje, não importa mais. Tudo se perdeu, nada faz mais sentindo, nada terá o mesmo valor, nada terá mais graça. Acabou, acabou mesmo. Como fui burra de ter acreditado e pior, de ter tentando alguma coisa. Burra, burra, como sempre. Mas é bom que eu aprendo.

Gente, a frase está martelando na minha cabeça, como faz? Vou colocar aqui...segue o dialogo..
Fulano says: ganhei varias amizades *-*
Erica says: e perdeu outras né? onde se perde uma, ganha mil o/
Fulano says: perdi, mas po.. as que vieram sao melhores \o/

Oi? Que vá falar então com as "melhores". Não precisa ficar subindo plaquinha pra falar comigo.
Abra a das outras pessoas.

Se queria me atingir, conseguiu (y). Alias, conseguiu também, matar tudo o que sentia por você, ao contrário de você, eu gostava de você. Mas hoje, como você mesma me disse um dia desses, eu não sinto mais NADA, N-A-D-A por você. Nada mesmo. É, nao foi bem eu quem ganhei, você quem ganhou. Você consegiuiu me atingir, não era isso que você queria? Pronto, conseguiu. (y) Tá feliz agora? Isso te fez mais feliz? Tá ai, conseguiu. o/ Seja feliz com suas novas e melhores.

Ah, sabe aquela paradinha que eu te dei pra marcar a nossa amizade? Pois então, pode jogar a sua fora, porque a minha? Ah! a minha eu joguei longe e do alto. (y)

Bom, desabafei. Porque eu precisava mesmo, fiquei em transe, de verdade! :|


"Com vontade de chorar a situação tenho que encarar...Deixo de lado o meu coração. Encarar os fatos, a decepção, esta tudo errado, ja não sei quem tem razão..."
(Decepção - Nader Assaf)

4 comentários:

  1. own amiga, não fica mal .. ainda tem um pé aqui, eu (: tudo no fim vai dar certo, essa pessoa ai vai ver a merda q fez e vai cair em si de que tudo antes era melhor .. só espero q nao seja tarde demais! eu te amo, nao quero te ver mal ;/

    ResponderExcluir
  2. porraaa não entendoo vcs mesmoo!! cada hora é uma confusão!!.. esperooo que dessa vez seja passageiraa denovooo!!... odeioo essas briguinhaas que certas pessoas (le-se FULANO) faz!! Tem necessidade? Não tem.. então pra q fazer porra? F.F não fica maal não.. tudo vai se resolveer, e qual é a graça da F.F triste? Não tem, por isso motivoo então fica alegre..cabeça erguidaa e bola pra frentee!! TE AMOOOOOOO (L)

    ResponderExcluir
  3. Eu ia comentar alguma coisa, mas eu esqueci. ¬¬

    E se tem amizades melhores, que fique com as melhores então. Pelo o que eu entendi, você está certíssima. ;)

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, RomMa...
    se jogou na minha cara q tem melhores, nao tem pq falar comigo, né?
    o/

    ResponderExcluir