terça-feira, 17 de março de 2009

Eu e Você

Eu e Você

Eu e você somos como o céu e o mar
Nós somos como a terra e a lua
Vivíamos em mundos distantes
Separados por alguma barreira imaginária

Mas as dificuldades foram vencidas
Os muros que nos cercavam foram derrubados
As estruturas que nos prendiam foram aniquiladas
A estrada que não existia foi feita
A ponte que não havia foi construída

E agora eu consigo ver a distância exata
Entre o meu espírito e a sua alma
Você veio de um sonho que eu tinha desde criança
Foi a minha imaginação que se tornou realidade

É a letra certa que compõe a minha música
É o segundo exato que decifra o meu tempo
Eu te vi por muitas vezes, mas não conseguia perceber
Havia inúmeros obstáculos e eu não conseguia enxergar

Mas como um passe de mágica, como força do destino
O céu ao meu redor se abriu e eu consegui te encontrar
Então tudo que eu havia vivido começou a fazer sentido
As minhas tristezas, as minhas fraquezas, minhas derrotas no passado

Eu consegui então entender o motivo para meu coração está sozinho
Eu compreendi que por mais que eu tentasse ou procurasse
Somente com você eu poderia seguir meu caminho em paz
Pois você é aquilo que sempre me faltou e eu não tinha percebido

Você é o complemento de meus pensamentos solitários
Você é a parte que tem a função de completar o todo
Antes de você eu não buscava a felicidade eu apenas vivia
Mas com a sua presença algo novo fez meu coração sorrir

Não sei expressar o sentimento com a minúcia da exatidão
Mas consigo enxergar o que eu não conseguia ver
Vejo no teu rosto e nos teus olhos a nossa felicidade
Vejo nas nossas vidas o futuro que nos aguarda
Vejo na nossa história o conto de fadas que se torna real
Onde um simples homem consegue achar a princesa
Transfoma o sonho em realidade e vive feliz para sempre.



Faço desses texto, as minhas palavras.

LdM

2 meses ♥

2 comentários:

  1. Perfeito o texto, pode-se dizer qe esse vc tem sorte.

    ;)

    HAUIAHAUIHAIHAIAHIAH

    ResponderExcluir
  2. UHASUHASUHASUHASUH mas como as pessoas sao sujas neh? xD

    ResponderExcluir