quarta-feira, 25 de março de 2009

Fim de semana.

Meu fim de semana foi legal, só nao foi maravilhoso e completo, por ter faltando alguem nos programinhas comigo...

Sexta foi a festinha surpresa da minha prima num rodizio. Nem fui a aula. Lá no rodizio foi legal e tals. Depois fui para o banheiro e fiquei no rádio com Leca, tu jura. Altos papos legais, tsc tsc.

Voltei pra casa e me arrumei pra ir para o Castelo. Comemoração do niver da Duanna. Eu, Bitch, Thay, Duanna e Samyra. Foi legalz pacas, zuamos muito. Juliana e as Fogosas o/ - UASUAHSUAS' Só a gente mesmo. Depois parti casa da Bitch, comemos pizza e ficamos conversando na cozinha, porque somos dessas. Dormi e falei coisas nada a ver, pq sou dessas o/

Sabado..dormi o dia todo, acordei tarde, liguei p Prima Rô e fui para casa dela, por que fariamos uma festa surpresa pro Dudu. Ih, tendencia. foi sensacional, melhor que a festa surpresa foi o Dudu perguntando se ainda iamos por rodizio. Mew, foda. Ficar com eles é tão bom, me fazem tão bem. O melhor é sempre ficar conversando e ficar falando de todos. tsc tsc. Léo dessa vez fez o fino e nao falou nada. Já acho que tava doente, sou dessas .

No mesmo sabado rolaram as tais fofocas, Bitch me ligou, fiquei tensa. Dai já queria voltar pra casa pra saber o que tava rolando. Fiquei puta, porque as pessoas realmente nao tem o que fazer e ficam falando mal dos outros (Y).

Mo veio aqui no sábado também *-*

Domingo parti Araruama com a Cy. Fui visitar papis e irmãos. Teve churras lá. Casa legal, grande, piscina. Já me visei lá em alguns fins de semana. haha'
Como sempre, meu pai me zuou. Porque ninguem perde a oportunidade né. Mas foi de boa.

Domigo foi praticamente só nessas de Araruama. Fiquei o dia lá e quando cheguei aqui, fui dormi né. Tava cansada horrores.

Segunda nao faz parte do fim de semana, mas hoje ja é quarta-feira..então falarei né...

Nada fiz ontem, fui, somente, para facul. Fizemos o sorteio do trabalho de Anatomia Radiologica. É, tema dificil. o/

Ah, ontem teve chat com as meninas: Eu, Leca, Joy, Mattos, ...., depois entrou EriKa, Tatah, Pam e Louvis. De boa? só falaram merda. Muita mulher junto, não presta, so sai merda, cara. Me divirto. Foi legalzinho...

Terça...hum. Trabalho de Anatomia, tujura né? Foi maneiro, deu pra zuar né.

Frases do dia:
"vc acha q tem essa sorte? " - tá né?
"tá feliz né? pq? pq?" - podre o/

tem mais, mas to com preguiça de escrever..

Vou parti agora.

Beijos

Um comentário:

  1. vc é estremamente suja ! e ainda nao tem essa sorte ! AUHSASUHASUHAUSAUHSAUHSAS caralho, q escroto, bati palmas pra quem disse a frase xD castelo foi o auge, bate amiga \o e fato q sou dessas q te ligo pra contar fofoca, bjs

    ResponderExcluir