terça-feira, 31 de março de 2009

Horoscopo?

Horoscopo do dia 31/03/2009

Talvez agora você quisesse estar bem longe para não ter de enfrentar as decisões que tem de fazer, mas o fato é que elas envolvem pessoas que fazem ou farão parte da sua vida e não há como fugir disso. Mais importante do que estar agindo de acordo com o que as pessoas esperam de você ou não, é escolher com o seu coração, com a sua verdade a sua fé. É fundamental saber em quem realmente você pode confiar e quem não se enquadra neste quesito.

Amor
Momento crítico, e é provável que o melhor a fazer seja se distanciar um pouco, para ter uma perspectiva mais ampla do quadro.

Carreira
É possível que problemas pessoais estejam interferindo na vida profissional e deixando você mais distante das responsabilidades cotidianas. Risco de desentendimentos com colegas, parceiros e clientes.

Dica do dia
Enquanto você não trouxer definições para o campo dos relacionamentos pessoais, a sua vida tende a se estagnar. Resolva logo o que há por ser feito.



Horoscopo, vai tomar no cú. tananananananan o/

Vou comentar as partes que eu marquei.
Logo de cara ele - o horoscopo - vem falando de distancia. Oi? não quero me dsitanciar de nada e nem de ninguém. Acordei pensando nisso, que eu não ia me afastar de ninguem, seja lá qual for o problema. Não é justo nem comigo e menos pras outras pessoas.
Realmente não há coo fugir de tis situações, é foda né. Bem que eu queria fugir delas e seguir como tudo estava indo.

Sigo sempre o meu coração...seja ele certo ou errado. Mas sempre o sigo. É melhor né. Meu coração hoje tá dizendo uma coisa, mas não posso fazer nada, não cabe a mim. Eu já fiz uma vezes, duas? Duas não posso =[

Obvio que os problemas pessoais estão interferindo em TUDO. Ando descontando em todo mundo e tudo é culpa dos meus problema. Hello Erica, ninguem tem nada a ver com isso. Beijos Gata ;)
Mas é foda. Na hora você não pensa e acaba sendo grosseiras, infantil, imatura, rude e fria com todos e acaba magoando sem querer as pessoas que você gosta. Se eu magoei alguém, mil desculpas(quem é sabe).
Nessas ainda de "problema pessoal", ando meio irresponsavel mesmo. Ando desligada, avoada, tão sei lá...estranha. Não queria que nada tivesse acontecendo e que nada que veio junto tivesse acontecido. =[

Ontem quase briguei com a Bitch, mas deu pra segurar a onda, mas foi por pouco. Imagina eu brigando com ela? aff, nem viso e nem quero. Sai pra lá.

Ok, o horoscopo sabe tudo de mim e eu não sei nem quem é ele... quem é ele? =O
Fico em transe em como as coisas são. Tudo igualzinho. bate horos o/

E detalhe: tá tudo acontecendo ao mesmo tempo. Oi? Sou uma só. Chega devagar. Não vou conseguir dar conta de tudo sozinha (Y).

enfim...
que as coisas melhorem pra mim, porque tá foda (Y)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário