sábado, 4 de abril de 2009

Ah, me dei bem o/

Mew, estudei tanto. Decorei a porra toda. Minutos antes da prova, já havia esquecido tudo. o/
Dai parei pra pensar e era só o nervosismo mesmo. haha, me dei bem na prova. Tirei 2,8 de 3,0. Errei uma parada de bobeira. Mas tudo bem. Não tem problema.

"epicondilo medial" - humpft o/ HSADUISAHDUSIAD'

Mas a prova tava fácil, foda foi só esse nome ai "epicondilo" que eu não lembrava de jeito nenhum, dai quando eu lembrei, confundi os lados.

Deu tudo certo, isso que importa.

Bom, amanhã dia lotadissimo. Acordar cedo e ir a casa da Elaine pra fazer o trabalho do "Giovane". Mew, temos que arrasar no trabalho, por que oi? a prova dele foi o erro (y).

Depois do trabalho, vou parti pra casa do Werther, porque é a comemoração do niver dele. Partiu pra lá então...

E mais a noite, não sei ainda. Mas to vendo aqui se vou ou não. Portanto, não comentem aqui sobre.

Domingo "La Fiesta". Geral vai dançar, tô afim de ir assistir, mas nem sei não, isso de pagar concurso, não é pra mim não o/ e depois encontrar com as meninas.

Mew, fim de semana promete. Huhules o/

Agora vou dormi, porque amanha acordarei cedo.

beeeeeijos

"aprendi sem a gramatica que saudade não tem tradução"

Um comentário:

  1. parabeeens por ter ido bem na provaa! ORGULHOOO \o/ kkkkkkkkkkkkkkk

    LF DE CU EH ROLAAA!! kkkk

    ResponderExcluir