sábado, 11 de abril de 2009

Casa da Bitch..de novo!

Minah semana toda, eu fui pra lá. Nem me diverti né? Imagina!
Minha patota toda reunida. Iih gosto muito.

Ontem sexta-feira da paixão. Almocei aqui em casa e depois parti pra casa do Higor. Encontrei com o Dudu e com o Junior. Conheci a Nathi, Isadora e Patricia. Iih, muiiiito divertido. Zuamos muito.
Povo querendo fazer stripper. Foi bem engraçado.

Verdade e consequencia sem consequencia e so eu perguntava. Tudo era "pergunta ff"..
Descobrimos cada coisa..Ui ui ui (6)
Fiquei em transe. Agora só falta UM preu ficar feliz. *-*

Depois parti casa da Pri e lá ficamos conversando sobre tudo. Quando eu digo TUDO, é tudo mesmo. Depois entramos no "bate papo da UOL" IHSDIUSAHUDASD'. Na moral, passei mal de ri. Só putaria. Bitch se revelando A Bitch.

Colamos algumas coisas pra Vida e vida nao sabia uma coisa? OI? MACOMASSIM ela não sabia? :| fiquei em transe. BEIJOS, BRASIL.

Mirim toda hora vinha pra me abraçar, eu ja tava tensa. Me ama muito...tsc tsc

Pai da Pri chapadão:
Ele: "priiscilaaaaaaa"
ela: Ooi pai?
ele: Mariah Carey
eu: SHIUASHDIUSAHDIUASHDIUASHDIUHASIDASD' CARALHOW

Na moral, adoro quando ele ta assistindo dvd e fica falando quem ta cantando (y). Sempre me divirto.

Depois fomos pra cozinha. Tia Claudia me ofereceu canjica, mas eu nem queria aceitar. Dai insistiram muito e eu aceitei, lançaram q eu era de casa e que nao precisava fazer a educada. -dar
a Tia falando que eu ja era intima, porque tinha visto o tio de cueca. MORRI!
oi? já a vi de camisola também o/ - sou bem intima..Beijos, tia *-*

Ela conversando comigo e com a Pri. Dai ela mandou várias paradas engraçadas, outras que fiquem tensa. Ih, babado.
"a fila dela anda né?"
"como assim? =O"
"iih, ela sabe..."
"han?"

Tia me explicou uns lances lá. tendencia.

Depois Bitch me trouxe em casa, ficamos zuando no carro, dai eu e Pri conversando e falamos algo de BFF..eis que surge Mirim do nada: "FF é a ERICA". FALECI. muito engraçado.

Cheguei aqui e fiquei zuando no msn. Morri muito com a noticia que eu recebi. FATAO que quando acontecer, passarei mal. Eu sabia que iam montar (Y).

Bom, deixa eu começar a fazer uns lances aqui, porque senão não dará tempo. lalala*

beijos, Brasil.

2 comentários:

  1. SAHUASHSAHUSAUHSAUHSAAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUHAHUSAHASUHAASHSAUHSAUHSASUAUSHUASHUASHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSAUHSUHAUHAS caralho erica, vc nao tem nocao do quanto eu ri lendo o post ! SAUYHAUHSUHSAUHSAHUSAHUASHUSHUSA meus pais são autistas coitados, tem probleminhas no2' nem minha irmã escapa \o as pessoas vao achar que a gnt eh namorada daqui a pouco, vc já é intima da familia, vive lá em casa .. ATOOOOOORON xD beijo bitch, te amo ;*

    ResponderExcluir
  2. UHAUAUHAUHAUAHUHAUAUHUHHAUHUHHAUUAHUHAUHUHAUHUUHAAUHAUHHUAHUAHAU

    ri muuuuito alto com a parte da Mariah Carey kkkkk.. realmente seu pai tem probleminhas!! rsrsrs

    Foi augee na casa do Higor mesmo.... PEITOOOS /baba kkkkkkk!!

    altas revelações mesmo... FF PERGUNTAA kkkkkk

    me diviiirto demas!! =D

    ResponderExcluir