sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dia 17/04.



Hoje seria só mais um 17/04 como os outros. Mas entrei na net e já li coisas da Amanda e do Léo e já lembrei do tal dia 17/04/2007.



Hoje, está fazendo 2 anos do anuncio do fim. Eu sempre comento nos lugares o quanto isso me deixou triste e tal. Mas a vida segue né. Cada um foi pra um lado e todos estão felizes. Superamos o fim e estamos todos vivos. Dá saudade, claro que dá. Afna de contas, dediquei a maior parte da minah vida neles né.
Hoje resolvi então escutar o acústico MTV, já que esse album é o que caracteriza o fim da dupla.
Ouvi várias vezes, porque tem umas músicas legais e como eu estava fazendo um trabalho, deixei ficar rolando. Obvio que "Inesquecivel", "Quando você passa", "Ilusão", "Não dá pra nao pensar", "Estranho jeito de amar", "Tudo pra você"... Saão as que mais marcaram né. Todas tem uma história, nao só por eles, mas por alguma pessoa ou algum momento que vivi com meus amigos, cada musica marcou demais a minha vida, alias, não só essas que destaquei, mas todas tem alguma coisa.

"Tudo Pra Você"...Foi uma das músics que mais emocionou ao longo da turnê de despedida. Era uma das que marcaram MUITO o fim da carreira. Nos shows, Sandy falava algo lindo, que eu me emocionava sempre, sempre mesmo, em todos os shows, era a mesma coisa que ela falava, tinha decorado e tudo.



Bom, "Tudo Pra Você", é uma das que eu mais gosto. Então segue o video dela..
Video do acústico MTV Sandy e Junior.



Então só pra finalizar o post de hoje e completando que foi uma música que marcou o meu dia de hoje. Quem é sabe do que to falando.
Portanto, dedico mais uma vez a você e mil, mil desculpas, mas acho que você me entende.
"é, você tá em todos os momentos que eu vivo, que eu desejo..."
3 *-*

beijos a todos

2 comentários:

  1. Até eu que não era tão fã sinto falta. E lendo seu post bateu saudade. :/

    ResponderExcluir
  2. que saudades Érica. Lembro de vc aki no último show. Muitas saudades ;/

    ResponderExcluir