quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fisica

Eu nem queria ter ido a aula ontem, mas acabei indo. Cheguei atrasada, só pra variar um pouco.
Olhei pro quadro e já vi as formulas, fiquei tensa, em transe, pensativa e ja logo mandei msg pra Bitch. Mas a anta aqui, mandou pro rádio e oi? ela tava sem o rádio. O pai dela qm deve ter lido, ainda bem que não tinha nada d+.

Fiquei negociondo uma troca de presentes ontem. Ai ai, fiquei timida, porque sou dessas. Mas bem sei que a pessoa tava ligado no que eu queria. tsc tsc lixa*
Tá, eu não presto. Mas quem presta nesse mundo, gente? NINGUEM o/

Eu tinha mais alguma coisa pra falar. *pensando

Ah sim. Tava dando um giro pela net, descobri um blog novo, gente. Parece ser pervertido.
Já li e já curti. Sem falar que a forma que a pessoa ta escrevendo, é o auge. RomMa vai adorar, Bitch também vai, porque pelo 1º post, já vi que vem muita putaria ai pela frente e putaria é com a gente. bate o/
endereço do blog: http://labirintoperigoso.blogspot.com

entrem e espero que a "Tekinha" atualize logo, porque quero ler mais. baba*

Acho que tenho mais coisas, mas não to lembrando. Droga. Ah, depois eu posto mais então.
Feriado ta ai. Adoro d+. Não sei o que farei ainda, to vendo aqui...

Bom, acho que é isso...

Beijos, Brasil. Money, Money o/ (Pri qm falou esse nome)

Um comentário:

  1. AAAAAAH pra isso era o nome né sua puta? ASUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHHAUSSA vc ne pra avisar, eu falava algo maior pra ficar mais complexo -dar e vc eh dessas burras mandando msg pro radio -dar -dar

    ResponderExcluir