terça-feira, 28 de abril de 2009

Qui, Sex, Sab e Dom..



Tenho tantas coisas pra falar aqui. Já tem um tempo que não posto né? Também, feriados e mais feriados, fiquei na rua todos os dias curtindos os amigos, depois festas, feijoada e mais festas. Então falarei de quinta, sexta, sabado e domingo. Talvez segunda e terça(mas terça começou agora), mas não sei ainda. Se o post ficar MUITO grande, eu falo mais tarde sobre esses dois dias.

Então, vamos lá.

Quinta-Feira
Quinta, seria mais um dia normal, mas acordei com minha perna doendo muito e até hoje não sei o que rolou. Dai fiquei o dia todo com a perna pra cima. Quando eu digo pra cima é pra cima mesmo. Fiquei com ela para o alto pra ficar esticada porque só assim a amenizava a dor. Dai as pessoas da minha casa sairam, foram a um niver lá nao sei aonde. Eu ia sair mas choveu muito, e oi? Sou de açucar. Nessas, aah nessas a minha noite de quinta foi legal e não poderia ter sido melhor . O mundo acabando e eu em casa curtindo minha cama. Só posso dizer que tudo foi muito bom.

Sexta-Feira
Sexta, foi a festa da Pa. Fiquei o dia todo me ajeitando: pinta cabelo, faz cabelo, faz isso, aquilo, vai na Mila pegar não sei o que, vai não sei onde e assim foi o dia todo até a hora deu me arrumar mesmo.

Deu a hora e dai então me vesti. Gente, imaginem eu de vestido? É algo pra ficar de boca aberta. Ih, tendenciei. Até que eu fiquei bonitinha. Mas já aviso que não nasci pra andar de vestido todo dia.

Eu arrumada pra ir a festa

Cheguei a festa da Pa com a Carol. Falei com todos. Lá fiquei com o Léo e obvio, rolou fofoca a noite toda. Nossa, a festa foi linda. Tudo muito bom. Deu pra zuar. Eu e Léo dançando. Arrasamos.

Léo e eu; Léo, Carol e eu; Amanda e eu; Léo, Paloma e eu; Léo e eu de novo

Voltei pra casa com a Mary, cheguei aqui e dormi. Porque eu ia ter aula sabado de manhã.

Sabado
Então, acordei cedo, me arrumei e parti facul. Tava meio atrasada, pedi ao meu padrasto que me levasse e obvio que ele levou. Cheguei lá, encontrei as meninas e Jack já lançou que teria uma feijoada na Merck 0800 e Itaipava 1 real. Oi? Nosso destino então já estava traçado. Subimos, assistimos a tal aula de fisica, fomos embora e partimos Merck.
Chegamos lá, fomos rapidinho a casa da Jack, enquanto Wanderley e Hugo foram buscar a Renata.

Depois descemos porque oi? a fila ia ficar grande e depois que a comida estivesse remexida, eu não ia comer né. Fomos uns dos primeiros, sentamos todos juntos, almoçamos em paz e ficamos bebendo horrores lá.

Depois começou um pagodão, continuamos a beber. Acabou o pagode, começou o funk e logo em seguida a bateria do Salgueiro. Ficamos assistindo e do nada, mas do nada mesmo, as passsitas entraram jogando as pernas pra cima. Oi? fiquei em transe, eu e as meninas de boca aberta. Elas sambam MUITO. Foda d+. Mas mew, fato que tirei fotos com elas. Tu jura.

Povo almoçando; depois assistindo a bateria do Salgueiro; Michele, eu, Suellen e Ju

Nessas, Camila me ligou pra saber aonde eu estava, fiquei mais um pouco e parti casa, porque eu já estava atrasada. Liguei pra casa, pedi pra minha mãe separar minha roupa, cheguei aqui tomei banho, fui a casa da Camila e de lá partimos casa da Bitch.

Luziane me ligou e disse que já estava a caminho. Depois a encontrei, partimos todos pra casa da Bitch. Me estressei, porque tudo parecia estar dando errado. Por mim, eu teria ido embora, de fato.

Dai as pessoas foram chegando, a festa rolou, já me estressei logo de cara. Já começaram logo com gracinhas mas fiquei na minha, não ia ficar dando confiança pra gente que só queria aparecer.

Depois as pessoas me surpreendendo vindo falar comigo. Acho que uma surpreendeu a todos, não só a minha pessoa. Mas enfim. Não vou ficar tocando nesse assunto. Não convém.

Iih, Vida super foi. Adorei. Fiquei tão feliz. Sabe quando você não espera e parece que é sonho? Então, eu estava nessas até ela aparecer. Nossa, foi perfeito, tudo como eu imaginei mesmo. Acho que foi sem climões, pelo menos da minha parte. Fiquei na minha pra não criar climões entre as pessoas, nem queria isso.

Vida(Thalita) e eu

Mas deu pra conversar bastante, ri, zuar e até dançar. É, foi legal pacas. Pri fazendo o coração torto pra ela. Nossa, nem ri né?

Ah, eu e Bitch cantando "ex é sempre ex". Nem comento. Só eu e ela sabemos. dik'

Depois deu mo confusão la na festa, as pessoas prdendo a linha, mãe da Pri foi chamada e ai já viu né. Fudeu. Mas nao convém eu falar isso.

Higor e eu(gorda, beijos=*)

Não quero mais falar sobre a festa.

Subimos, dormimos, parti casa e domingo...

DOMINGO
Cheguei aqui de manhã, entrei na net rapidinho, sai, deitei, Camila mandou msg, voltei pra net, contei tudo pra ela, fomos dormi.

Durante o dia, msgs, ligaçoes e eu dormindo. Mas li e atendi geral. Depois Mila mandou msg e ai acordei de vez.

Sai, fui a casa do meu amor, fiquei lá um pouco. Partiu ponto e entao voltei pra casa.

Juro que não lembro mais de nada.

Enfim, isso ai foi o fds.

Beijos


"Quatro paredes, janela aberta, chuva caindo, o mundo acabado, vc e eu..nos amando..." (EFF)

Um comentário:

  1. Super agitadoo seus diaas einh!! não gostei pq queria ter ido comer feijoadaaa na Merck tb!! rsrsrs

    apesar de tudoo eu gostei do churras, foi um erro? sim.. porém como eu disse!! SUPERAREMOS

    ResponderExcluir