segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eita



Galeres.
Minha vida ta uma loucura. Casei, to trabalhando, nao tenho tempo pra nada, sbe como é né? Tenho que ralar muito pra manter uma casa c duas pessoas.
Tá, é tudo mentira.

Tenho ficado é com muita preguiça pra atualizar mesmo. IHSODIHASODAS'

Brasil ontem campeão da Copa das Confederações. Chorei, porque sou dessas, vocês sabem.

Ai sei la, mil coisas acontecendo e eu não sei o que posso ou nao contar. Alias, nao vou contar, dessas vez não farei a alegria das pessoas. Guardarei tudo e deixarei rolar.

Domingo é o jogo das semi-finais e oi? To tensa. Estou sentindo o joelho mas vamos que vamos. Vou tentar me recuperar até domingo. Só dói quando eu forço muito. Mas deixa rolar também.

Aah, ansiosa pra noite do...com meus amigos. Será mara. Não vejo a hora de passar o dia, a noite, o que for com eles. Junior, Dudu, Bitch, Mila, Luciana e Cesar. *-* Vai ser foda. Só vai faltar a Vida mesmo, mas oportunidades não faltarão né. Dicona.

Já estou quase de férias. Só vou fazer mais duas provas e pronto, estarei livre. Rumo ao 2º periodo. Parte axial é mara . IUHSDIUS'

Tenho duas festas a fantasia pra ir, mas te falar, não sei com qual fantasia irei ainda. Tenho tanta coisa pra fazer esse mês. São as duas festinhas, os jogos das Mexiriquetes, festa Julhina da facul, entre outras coisas mais.

enfim. Acho que é isso.

Bom, sigam-me os bons -> Erica FF no Twitter

beijos

2 comentários:

  1. Eu vi metade do jogo do Brasil, né. Eu não nasci pra ver jogo, Erica. Os caras fazem gol, fazem altas coisas bonitas (segundo meu primo!) e eu só fico olhando pro físico deles, vendo quem é mais bonito, quem é mais gostoso, quem tem a bunda mais carnuda, a melhor perna e blá, blá, blá. Mas adoro Brasil ter ganho, né! UHAUHAUUH

    Comecei lendo o post sobre seu emprego e tal, já ia abrir janela no MSN perguntando onde vc tava trabalhando, sou desses! AUHUHAHAUH

    ResponderExcluir