segunda-feira, 8 de junho de 2009

Luto (Y)


Sabe quando você pensa em uma pessoa por muitos dias e você fica angustiada sem noticia, sem nada? Então, eu estava assim, angustiada.
Tudo começou quando o tal avião da Air France caiu e eu vi a lista de passageiros. Dentre eu vi um nome de um homem e de onde ele era. Ele era algo da Valle e eu fiquei super tensa, porque eu conheço uma pessoa que é algo muito importante na Valle.
Tá, comecei a querer saber mais pra obter informações pra saber se realmente era o pai de uma amiga. perguntei a todos e cheguei a conclusão que não era.

Essa minha amiga fez aniversário dia 04/06/09(quinta-feira). Eu tava super sei la, estranha em relação a ela, não consegui falar com ela e nem nada.

Passou o dia, veio a sexta e o sabado. Não fiquei on a noite toda no sabado porque eu tive um compromisso. Domingo por volta de 12h, entrei na internet e entrei no famoso orkut, que as vezes é bom entrar porque alguem pode ter deixado um depo lindo ou as vezes pode ser uma má noticia...Que nesse caso de domingo, foi uma má noticia.

Descobri que minha amiga Fernanda(ou Nanda, como a chamavamos), tinha sofrido um acidente horrivel de carro na manhã de sábado e que ela estava com a mãe. Bom, a mãe faleceu na hora (F) e Nanda ficou em estado gravissimo e só um milagre a salvava.
Bom, eu aqui longe nada podia fazer, só me restou ficar rezando o dia todo e pedindo a Deus que salvasse a minha amiga e que ela não poderia ir agora, porque ela tinha uma vida toda pela frente ainda.

Eu já ia sair ontem mas cheguei a pensar em nem sair mais, depois pensei melhor e vi que eu tinha que sair pra me distrair, porque eu não tava aguentando a pressão.

Meu cel a noite descarregou e eu fiquei incomunicavel. Quando eu o liguei, vi que o Bruh tinha me ligado 3 vezes, mas já era super tarde preu retornar. Hoje, há 30 minutos, entrei no orkut de novo e vi o depo do Bruno.
Juro, cheguei a pensar que poderia ser um depo com aquela luz no fim do túnel, com alguma noticia de que Nanda já estava, sei la, em um estado melhor.

Fui lendo, lendo até que li a pior frase do depo. [ain, não consigo escrever, tô chorando - respira....]
Li que ela não conseguiu resistir e faleceu ontem a tarde.


Cara, sei la, tô sem chão, não sei o que pensar. Nanda foi uma das pessoas que eu conversava demais, me divertia muito com ela. Minhas férias em floripa, mew, como será? Quando eu for pra Floripa, sentirei um vázio, tenho certeza. Todos os lugares que eu for lá, lembrarei dela.
É muito ruim saber que uma pessoa muito querida se foi. Dói tanto. Não tinha que ser assim.

Enfim.
Não tenho mais forças pra escrever, pensar, pra nada. Meu dia acabou e sei lá quando voltarei a sorrir com alegria.

Amiga Nanda, que você esteja num lugar lindo e que olhe por todos nós que te amamos. Saudades eternas.


2 comentários: