sábado, 20 de junho de 2009

Muito tempo sem vir aqui...



Bom, semana passada, já nem lembro o que aconteceu(juro, ao escrever essa frase em destaque, o belo -cantor - falou a mesma coisa, to em transe), mas sei que tive uma semana MUITO boa ao lado do meu amor. Onde completamos 5 meses e oi? Estamos muito felizes, obg.

Eu ia postar antes, mas deu uma preguiça.
Mas seguindo aqui, domingo passado, as Mexiriquetes, jogaram né? Então, ganhos de 6 x 2 contra as meninas da escolinha do Fla. Foi mo jogão, tudo começou dando errado no meu time. Conforme o jogo foi rolando, fomos nos acertando. A grande novidade foi eu no gol né? Nunca havia ficado no gol, mas fiz tudo pelo Mexirica.


Depois reunião com os meninos, pra falar do time deles e tals...Legal que foi.
Então, proximo jogo, dia 5 de julho, lá no Mania de Bola. Estamos na semi-final o/
Quer saber mais sobre o Time do Mexirica e sobre novidades sobre as Mexiriquetes?
Acesse: http://www.mexirica.com

Ontem, Sandy chegou aqui no RJ né? Já fui, porque tava morrendo de saudades dela e do pessoal. Sem falar também, que era niver da Tia Noely né? Linda que dei os parabéns a ela e ela ficou toda feliz e tals. Linda, como sempre. Já Sandy..nem falo nada. Diva como sempre né. Adoro d+.
Tirei minha foto com ela e voltei pra casa feliz.

Hoje estou aqui, sem nada pra fazer e não quis ir até lá. Uma vez já é o suficiente. IHSDIUASHUDD

Bom.
Fiz um quiz, respondam ai.
Quiz -> http://www.xisde.com.br/xD/ericaff/2/

Fiz um Twitter novo.
Sigam -> http://twitter.com/ericaff

Acho que é isso.
to com preguiça

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário