sábado, 30 de janeiro de 2010

Pré estreia de "High School Musical - O Desafio

Olá, galera. Voltei e vou falar do filme.


"Fim de férias, as aulas já vão começar, vida nova e sonhos pra alcançar, novo ano começou... Primeiro dia no colégio, todo mundo tem o mesmo sonho, todos juntos temos um desejo, que esse ano seja muito melhor"

Bom, eu estava super ansiosa pra assistir o filme, confesso. Vi o trailler no cinema uns dias antes e me emocionei com as partes que foram mostrando e isso me deu mais vontade de assistir. Terça-feia dia 26/01 foi a pré em São Paulo e na quarta-feira dia 27/01 aqui no Rio de Janeiro.


Ansiosa do jeito que eu estava, fiquei uma pilha o dia inteiro. Me arrumei e parti rumo ao cinema. Chegando lá, já fui avistando vários conhecidos e fui me soltando. Com a arrumação da produção pra pré, foi me dando um certo nervosismo de novo.


Entramos finalmente para o cinema e em poucos minutos, eles apareceriam para fotos, entrevistas e etc. Quando eles entraram, foi aquela gritaria né? Ih, adorei. Deu pra ver que a galera curti o trabalho deles de verdade.


Eles não podiam falar com ninguém até que fosse autorizados. Quando isso aconteceu, falei com Renata Ferreira(Renata - protagonista), que por sinal, estava linda como sempre. Falei com todos bem rapidinho lá em cima ainda.


Quando acabou a seção de fotos, fomos todos pra sala assistir ao filme.


Gente, que irado. Filme bem montando, dirigido. Os atores se superaram. Wanessa (Camargo) nao fez feio.


A história começa com Olavo(Olavo Cavalheiro) e seu pai chegando em casa. Ele com uam bola de futebol nas mãos, deixa cair sem querer e a bola cai perto de Renata(Renata Ferreira) e ai começa todo o romace deles. Amor a primeira vista mesmo. Renata é uma cdf da escola e Olavo é o capitão do time de futebol na escola. Bia, Samuca, Moroni, Karol, são amigos deles. Felipe e Paula, que são irmãos no filme, arrasaram muito. Os papeis por si só, nao tem nada a ver com os originais(se é que podemos dizer assim). Paula é má como a Sharpay, mas tem algo direfente. Felipe é um Ryan que aparece mais. É ele quem ajuda Olavo e sua turma a cantarem para o concurso de musica.


O filme tem uma sequencia incrivel. Você nao se sente perdido. As musicas ficam todas muito bem encaixadas e dá um ritmo muito bom ao filme.


Os personagens tem o nome deles mesmo. Algo que eu achei bem legal. Diferente também né.


Eu não tenho muito o que falar. Vale a pena conferir esse novo projeto nacional, sou suspeita pra falar, mas eles mandaram muito bem, não ficaram por baixo não. Ficou nivel ao "original". Olha, eu acho que dá certo e que deva vir por ai, "O Desafio - 2", eu nem vou gostar né? Por que o que deu a entender foi isso.

O filme estreia dia 5 de fevereiro. Vamos galera prestigiar o cinema nacional. Uma mega produção. Com atores super bem escolhidos por meio de uma mega seleção.

Espero que seja sucesso e é o que desejo para todos os oito: Renata, Olavo, Bia, Felipe, Paula, Samuca, Karol e Moroni.

Ah, parece que rolará um cd com a trilha do filme e se tudo der certo, rolará outra turnê de shows.

Bom é isso ai.
Adorei rever o pessoal, adorei a energia de todos.

Beeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário