segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aniversário vinte e alguns anos...

Bom, muito tempo que não entro aqui, mas estou aqui para falar que esse ano não comemorei meu niver em lugar algum e tampouco fiz alguma coisa. Como eu já havia falado ano passado para todos que esse ano seria sem comemorações, fiz o que eu havia falado, nada fiz, nada teve. Até que foi bom, não tava na vibe pra comemorações mesmo. Hoje, estou respondendo os tweets e scraps e já tava to até chorando com o do Léo, veja só:

"Ericaaaaaaaaaaaa,Que saudade de você! As vezes, eu sinto falta da época que nos víamos com mais frequência e eu podia contar com seus abraços mais seguidos. Mas, mesmo com essa ausência física, você está sempre presente nos meus pensamentos. Em nome de tudo que já vivemos juntos, alegrias e tristezas, tenho um carinho enorme e incondicional por você, já te disse. Quero que você seja feliz da mesma forma que eu desejo a felicidade para mim.Parabéns por ser tão querida por todos! Beijos :D"

Minha resposta:

"ps: eu li todos os scraps e nao tinha visto o seu, ja tava de cara e pensando: ele se vingou de mim e nem deixou scrap, q safado...mas ai agora q eu estava respondendo geral, vi o seu, ja to chorando, pq sou dessas. q lindo o q vc escreveu, eu tbm sinto falta da epoca em q nos viamos sempre..ameeei o "incondicional", morri ta (Y) obrigada pela msg, ameeeeeivou até postar no meu blog, pra guardar p sempre...como faz? OIHSADOIHASOD
bjs"


Adoooooooooooorei.


E eu que fiquei no aguardo de algumas ligações que não aconteceram, nem msg no cel, nem tampouco mensagem no orkut e menos ainda um tweet básico, mas fico feliz po ter recebido mensagem de pessoas que eu não esperava, mesmo sabendo que mandou por causa do orkut, mas mandou e isso que importa.
É a vida, estou ai com mais um ano de vida e ano que vem tem mais, com comemoração ou não, que sabe, né?

Beeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário