domingo, 7 de novembro de 2010

Aconteceu esses dias...

Nossa, uma amiga minha veio conversar comigo esses dias e ela tava tão chateada, que sei la, fiquei meio assim-assim.
Ela disse que o relacionamento dela não tava muito legal não, já fiquei tensa, porque historias de relacionamentos quando não andam bem, é porque vai ter um fim. Conversei com ela e ela disse não saber o que fazer. O cara tá numas de que quer liberdade, mas penso em qual tipo de liberdade ele poderia querer, mas nao falei nada né, nao sou dessas(mentira, até sou, mas me calei diante dela). Ela até me disse que ele quer ficar de papo na rua com os amigos(mas até aonde eu sei, os horarios sao diferentes o.O). Sei la, ela não tá bem e eu preferi ficar só ouvindo mesmo, nessas horas o nosso silêncio é a melhor coisa. Agora é esperar e vê aonde isso vai dá.
De uma coisa eu tenho certeza, nunca mais será a mesma coisa e se eu bem conheço as pessoas, está perto do fim...






Por que mal, ah, isso ela tá e muito e eu vou lá dá uma força pra ela, afinal de contas, amigas são pra essas coisas, não é mesmo?

Beeeijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário