sábado, 11 de dezembro de 2010

Finalmente o Wocs 10


Wocs 10 ontem foi um sucesso. Graduação perfeita. Todos os alunos estão de parabéns. Agradecer e parabenizar ao Tatá e ao Philip Lima pela iniciativa de nos proporcionar um dia com lutas, como eles mesmo descreveram. Foi uma experiencia muito válida e tenho certeza que todos que estavam lá sairam ganhando muito e gostaram. Parabéns mais uma vez para vocês. Agradecer ao Jr Preto, nosso mestre, por nos ensinar tudo que aprendeu, por ficar em cima da gente, por puxar nossas orelhas, pelos esporros, por tudo. Obrigada professor. Agradecer tbm ao Alex Sobrera, que mesmo antes de ser nosso professor, nos ajudou muito com o que sabe e agora como professor, ta sendo explendido, pegando ali pesado, reclamamos, mas sabemos que é pra fazer bonito. Obrigada a todos. TFT - Thai Team

Nossa, ontem foi tudo tão perfeito, treinei com José Aldo(atual campeão dos pesos pena do UFC - é muita marra né?) e também com o Marlon Sandro, campeão peso pena Sengoku. Tivemos palestras com vários mestres e doutores da Universidade Estácio de Sá. Foi muito interessante, abordaram temas interessantissimos.
Marlon Sandro e José Aldo

Hoje to cheia de dor, mas valeu muito e pra quem queria abandonar né? To super feliz e mais confiante agora. Ontem enquanto o Mestre Philip Lima falava, me arrepiei, fiquei até emocionada, sério, passou tanta coisa na minha cabeça, mas tentei me desfocar rápido. Recebi algumas ligações, tovas muito legais, mas uma em especial, me deixou muito feliz também, uma fofa me ligando p saber se eu tava machucada, mas nem estava, nem lutei, mas valeu a ligação, adorei. obrigada mesmo.

Tõ precisando de uma massagem, meu pescoço ta doendo pencas, minhas costas também.

Enfim graduada, só começamos a caminhada, treinar mais para pegar a vermelha e vamo que vamos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário