terça-feira, 7 de dezembro de 2010

História de Gabriel

"Me ofende tanto a moral que tu da para teus amigos e para outros pias. Achava que eu era o seu PEQUENO... na verdade, eu achava que eu era o único PEQUENO da sua vida. oque se dá aos fatos, é que o seu pequeno é o seu melhor amigo. rs Sera que ela não percebe? eu estava esperando, lutando, ela não deu bola. Começou a chamar seus amigos de pequeno, não seria meio fato? ;D Ela fala de amor, e logo vem falar de ódio. Quem sera ela? Ela pensa que fala comigo do jeito que ela quer? foda-se ela meu, foda-se mesmo.

Quando eu queria a minha última chance, ela não deu. E quer saber aonde eu enfio a porra do nosso amor? no lixo. :) Eu pelo menos sei fazer alguma coisa, e você? hehe Tem pessoas que são tão comédias, pessoas que não pensam no que fazem, pessoas que para machucar tudo bem, quando são machucadas fica ai. As vezes essa princesa que eu achava que você era, na verdade não passa de uma bruxa disfarçada. :D

Depois que tive a primeira decepção, não só na vida mais como no amor, eu passei a acreditar mais em histórias de gibi, são mais verdadeiras. É claro, uma pessoa que ama outra, e essa pessoa não quer mais ela, quem seria o troxa de ficar a vida toda nesse disco? Antigamente o amor era menos banalizado, hoje um eu te amo é a mesma coisa que um bom dia. não se passa nada comigo, apenas uma pequena decepção amorosa. Apenas isso hehe.

Te dei tudo, dei tudo que precisavas e você nunca valorizou isso, sempre me tratou como um troxa, e hoje ta ai, cuspindo no prato que comeu. Não, porque de boa... uma pessoa que vem dizer que me ama, e ta ali chamando seus amigos de pequeno, isso é amor? depois reclama né...fico de cara com isso. Relaxa, eu to bem de boa. É que eu adoro falar algumas verdades, apenas isso.

Ja me decepcionei com tantas outras pessoas, veja só... me decepciono até comigo próprio, oque seria mais uma decepção? O que mais me deixa é que quando é pra ela me ignorar e fazer o diabo a 4 está tudo bem... qd eu faço algo, sou o monstro disso. Eu sou sincero em tudo, eu falo oque penso sem medo. Pensa assim, qual o objetivo da minha vida? porque estou aqui? antes sabia responder, agora... porque né. Eu te vejo como duas pessoas, a princesa linda e doce do meu grande castelo e a bruxa possuidora de corações, ù.ú. As pessoas pensam que estou bolado, triste, bravo. Pow, não é isso, só são coisas que eu não acho justo que ela pense.

Vamos fazer um teste? se você me ama tanto assim porque não me manda um reply dizendo isso? :) Em troca, eu te dou TUDO que lhe quiser. Viu, você perdeu. Eu poderia ter apenas um único desafio... e se este desafio te levasse de volta para mim, eu iria cumpri-lo com o maior orgulho. Porque não me liga e desabafa tudo comigo? Cara pensa um pouco como tu mudou comigo... pensa no ódio que estais criando por mim, pensa... isso é bom? isso te faz sentir melhor?

Vem comigo, esquece tudo que aconteceu. Vamos curtir ,ficar, namorar, não vamos ter nada sério, mais não vamos nos perder. VEM? *-* Quando ela fala que quebrei o coração dela, ela pensa que o meu está como? colado com fita isolante é que não está né poxa. E se o nosso desafio de agora fosse ficar junto denovo?? você iria desafiar?

Porque ao invés de você parar de falar que o nosso amor é solidão, buraco, vazio... você não fala que mudaria tudo,se nós voltássemos? Sabe oque parece? você não tem coragem de voltar, não tem coragem de enfrentar... na verdade,você não me quer mais. Demais? sabe o que é demais? é oque eu ainda faço por ti, é a bola que eu ainda te dou,mais sera possível que eu sou tão troxa?

Comédia, é isso que tu é. Porque eu te dou valor? se você é uma monstra que pizoteia em corações. É engraçado, não se pode mais nem brincar que até sua BIO vira motivo de piadinha. :D Tem vezes que eu não quero nem saber para o que tu pensa,que eu to pouco me fudendo, de tanto que tu me pizou no coração ja. Te evitar,seria a melhor maneira de ser feliz. 'Primeiro menino que tenha coração que eu conheço! \o' - alguem fala p ele, ele responde logo em seguida 'Na verdade,eu tinha um coração.' Eu vou arrancar da terra aquilo que ainda não brotou. Não importa o quanto você sonhe, algum dia você deverá acordar."


via twitter: Gabriel (@Makerc)

É bem isso ai que acontece mesmo, estamos todos sujeito a passar por isso. É foda!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário