terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal

Natal passou, zuamos muito aki em casa, foi bem diferente, até porque, não esperava meu Natal assim. Mudanças de planos. Acabou que fui visitar várias pessoas, até foi bem legal. Chato talvez so algumas perguntas, mas nada que mudar de assunto não me fizesse bem. Eu, Paulinha e Amanda bebendo aki em casa, nossa, perfeito.

Passar o dia 25 na casa da minha avó, foi muito bom, deu pra conversar bastantes com minha prima, que por sinal tem sido uma otima ouvinte (obrigada prima). Meus tios todos juntos, fiquei zuando na rua, passamos no "baile" na rua e rimos, altos papos no quarto da minha avó com minhas tias(nossa, muito engraçado).

Já no domingo, fui pra casa do Rodrigo tomar um banho de piscina. Nem foi divertido né? haha. Papos na piscina com Jack e Marcela. O salto triplo da Marcela impagavel, muito foda.

Bom, amanha ou dps faço o ultimo post do ano e só deus sabe quando postarei de novo, já que, eu também sou filha de deus e mereço férias. Sei o dia que vou, mas a volta? aah, a volta quero nem pensar.

é isso ae

bjs

"Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário