segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Show da Sandy

Eu fui sim, mas eu não ia não. Rolou estresse sobre estresse por causa desse show, até que resolvi não comprar mesmo. Então na semana do show, Léo disse que me daria o ingresso dele para eu entrar, logo depois Lissa também disse que ia me dá um. Bom, então eu tinha que ir e fui.

O show aconteceu hoje na casa de shows "Vivo Rio", eu toda trabalhada nas minhas dores, fui assim mesmo, até porque, eu ia ver tanta gente lá, que valia até a pena. Antigamente, eu ia por causa da dupla, hoje não, fui pelo conjunto. Revi tantas pessoas que eu nem imaginava ver. Vi algumas que não falei, porque realmente não deu. Alguns fingiram não conhecer, mas fingi também, sou dessas, todos sabem.

Fiquei impressionada em como eu conheço as pessoas, muita gente, não era a casa toda, mas mais que a metade certeza. Os mesmos ali, com as mesmas manias, do mesmo jeito. Bateu até saudade dos tempos que não voltam mais(e nem quero que volte, se era doença, estou curada, com certeza). Sandy linda como sempre né? Não tenho o que falar dela, cantando muito, encantando também. Confesso que na hora que ela entrou no palco, me arrepiei, afinal de contas, 3 anos depois né. Não foi como na primeira vez, mas foi algo muito diferente, não sei explicar.

Pensei em tantas coisas, lembrei de outras mil. Nossa, maravilhoso isso. Eu olhando ela cantando, um pouco mais solta que nos tempos da dupla, fazendo umas graças que ela não fazia, me surpreendeu e rolou até um "fiu fiu".

Ela olhando muito para o público, as vezes eu achava até que estava olhando em minha direção, mas tentei não em focar nisso, era viagem demais, "Erica, para, 3 anos se passaram, ela nem lembra de você!". Foi ai que eu me surpreendi, Sandy cantando e andando pelo palco, olhou em minha direção, eu fiz um sinal e ela sorriu e piscou, como nos velhos tempos, nossa, muito linda, ganhei minha noite, eu fiquei maravilhada, eu olhava pra ela e não queria mais nada, o que ela tinha feito, já tinha sido o suficiente. Acho que pela primeira vez em todos esses anos, foi o primeiro show que eu curti inteiro, do tipo, não chorei, nao esperniei, não fiz nada disso, só cantei.

Mas te falar, quando ela cantou "quando você passa", não consegui me conter, veio todas as histórias que passei por causa da dupla, inesquecivel. Me emocionei. Mas a minha maior emoção foi quando ela cantou "estranho jeito de amar", tentei segura, tentei me desfocar, mas foi impossivel, essa música marcou, é uma letra muito forte, chorei lembrando de um passado que eu não queria ter lembrado, mas logo passou. O pessoal puxou "não dá pra não pensar", ela então fez uma capela, o que levou o publico ao delirio, lindo demais.

Ah, lembrei, quando ela cantou "Por enquanto", ai eu fiquei tensa, porque lembrei do "último" e tals, lembrei que me senti enganada. "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre, sempre acaba mas nada vai conseguir mudar o que ficou quando penso em alguém só penso em você" - esses trechos jamais sairam da minha cabeça. Hoje quando ela cantou, foi tão lindo, e na parte da música que fala: "quando penso em alguém, so penso em você" obvio que apontamos pra ela, tem coisas que não mudam né. O que eu sinto por ela, não vai acabar, mas é controlavel, não preciso mais seguir, ter visto hoje, foi muito bom mas não quero mais aquela vida que eu - não - tinha.

Quando gritaram inseparaveis também, foi tão lindo e ela falando que não eram inseparaveis mesmo. Uma fofa. Falou que não podia se arrepender do que fizeram. Senti falta do Junior no palco, é estranho mas tenho que me acostumar né.

Não sei se tenho mais alguma coisa para falar. Segundo ela, ano que vem tem mais né, vamos ficar no aguardo, se deu eu apareço lá de novo.

Então é isso.

2 comentários:

  1. Adorei a parte "não quero mais aquela vida que eu - não - tinha", porque é super verdade. Passamos anos respirando Sandy e Junior, então agora, chegar lá, e perceber que, pelo menos, isso mudou... é muito bom. As sensações foram outras hoje. O carinho ficou, claro, mas não é mais aquela obsessão que nos deixava descontrolados. Agora, temos o controle.

    ResponderExcluir
  2. Eu por um momento cheguei a acreditar que você realmente não ia no show. Mas, como eu já havia imaginado antes, você se rendeu e foi. rs

    Todos os comentários que eu vejo sobre o show são positivo. Fico feliz por isso. Nunca fui fã da Sandy, mas cresci ouvindo suas músicas e a admiro muito. Espero que no próximo show eu tenha a oportunidade de ir.

    ResponderExcluir