segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Talismãzinha

Não sei bem como começar esse post, na verdade vai ser um "ctrl c + ctrl v" do passado e do presente aqui. É impressionante a ligação que rola entre eu e a Carol Listo. Hoje ela me deixou um scrap perguntando como eu estava, falei que bem e ela disse que pensou em mim esses dias. Muito tenso, confesso. Ainda pouco, ela entrou no msn e conversamos um pouco e cara, ela me chamou de "taslimazinho", nossa, ela me chamava assim em 2007, e cara, olha quantos anos se passaram? Já tivemos momentos bons, ruins, brigas, voltamos a nos falar, conversamos sobre e não tem jeito, o que é pra ser, é e eu já aprendi isso. Lembro que uma vez eu falei que precisava de um tempo p pensar no que estava acontecendo e disse que falaria com ela quando eu estivesse preparada, o dia chegou e deve ter um ano mais ou menos que isso aconteceu. Obvio que as coisas não iam voltar a ser como eram, não tão rápido assim, mas estão voltando com o tempo e eu estou curtindo. Entre um futebol e outro, entre uma conversa no msn e outra, entra um telefonema e outro e até mesmo entre um sms e outro as coisas foram se ajeitando.

Hoje, enquanto conversavámos, ela ficou escrevendo um depoimento pra mim, eu na minha aqui falando com ela, fui atualizar meu orkut, cara, quando eu vi, meus olhos se encheram de lágrimas, sabe e pensei: "é agora que eu vou me acabar de chorar, fudeu", nos despedimos no msn e eu então fui ler. Já na primeira linha, já vi tudo embaçado, nao me contive, chorei, respirei fundo e continuei lendo. Cara, que lindo, de verdade. Amei, é impressionante ver em como as pessoas me conhecem e é muito verdadeiro isso tudo. Nossa, muito bom. É bom saber que apesar dos pesares, ela continua ali pra me ouvir e eu aqui para ouvi-la.

Uma vez uma falou pra outra que nos conhecimos só pelos olhares e é verdade: "o olhar diz tudo", nunca mais esqueci dessa frase.

Não sei mais o que falar, vou colocar o depoimentos aqui, vale a pena ler, é muito lindo. Segue então:

"Cáh: Talismãzinha!!! é claro que eu devo começar com esse nome, nome que propaga sorte, alegria, felicidade, e sobretudo proteção... foi assim que sempre te chamei porque sempre foi assim que me senti perto de voce! NUNCA vou me esquecer que em uma das fases mais difcieis da minha vida, voce estava ali, de manha, de tarde, de noite de madrugada, sempre com uma musica pra me fazer chorar tudo que precisava chorar, sempre com uma palavra pra arrancar um sorriso meu, ainda que fosse amarelo! e voce me apresentou muitas melodias, arrancou de mim o máximo da minha alma, e com todas as formas de ir conhecendo alguem, sem ter conhecido por mto tempo , voce simplesmente me conheceu, mais que muitos, como quase ninguem! E o tempo passou, e vai continuar passando e eu espero que eu seja importante pra vc em algum momento o quao fundamental voce foi pra mim e que claro, continue assim pq amizade é isso! Uma ajuda a outra! ñ vou estar em todos os momentos felizes mas qnd precisar estarei do seu lado, SEMPRE! Sorrisao na cara que sempre foi o seu forte, e muita felicidade pra continuar iluminando todos em sua volta! E qualquer coisa já sabe voadora conjunta... ainda mais agora graduada hehehe Nosso abraço continua eternizado, pq quando verdadeiro as mão nunca se soltam! Bjs da amiga, de hoje, de ontem, de mto tempo atrás e de concerteza mto tempo lá pra frente: eu :) "

Bom, depois dessas palavras, não preciso falar nada, só agradecer por sempre estar comigo. Obrigada mesmo e sempre serei seu taslimã e você o meu. Mew, eu te amo, na moral, sem medo de falar isso outra vez. Sinto-me totalmente preparada para falar isso.
lendo meu fotolog, vi uma parada que merece ser colocado aqui: "O final vai ser feliz...confia em mim, como eu confiei em você" - em uma das invasões dela, lá!

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário