segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estou de volta pro meu aconchego...

Aaah, cheguei por esses dias e consegui parar só ontem. Já cheguei tendo que resolver algumas coisas, passei na minha avó para dar um beijo nela e conversar um pouco. Fiquei a noite com meu padrinho, bebemos um pouco, conversamos e voltei pra casa. Sabado fui ao shopping pra conhecer o Nico, um fofo. Adorei ter conhecido, já quero que volte mais vezes e não, não vou brigar por causa do presente que você não trouxe, até porque a culpa foi minha. haha.
Mas enfim, vou contar como foi a viagem.


Seguiu tudo como eu imaginava, muitas coisas foram decididas por lá. Estou tendo uma segunda chance e vou agarra-la, não vai escapar como as outras mas isso são cenas dos próximos capitulos.


Andamos pela cidade, fizemos muitos programas legais, como eu gosto de fazer. Acabei descobrindo que sou mais rural que urbana. Alias, descobrir não, aceitei né? haha.
Tirei umas férias de tudo, cidade grande, poluição, muita gente na rua, iih, não tava querendo isso. Fiquei num lugar muito tranquilo pra descansar, me organizar, tomar decisões e essas coisas todas.

Internet só pelo smartphone mesmo

Internet, telefone, shopping, só quando iamos a cidade mesmo. Entrava qando dava né? Não fiquei por fora de nada. Fiz um passei de trenzinho pela cidade que foi muito legal. Uma cidade, onde os ricos tem um cemitério só pra eles é de se chocar. Fui a um museu também. Andei em um lugar, onde ninguem sabia andar, senti cheiro de furada. Entrei numa livraria, fiz a culta né? Li alguma coisa, mas não comprei, não fui dessas. Tomei sorvete, comemos muito, fui a um rodizio, dei um rolé no mini shopping da cidade, joguei na lojinha de games. Senti falta de um barzinho a noite. Passei por Anita mas nao registrei o momento, esqueci.

Matriz - Centro

Quando em casa estava, era o momento de reflexão, piscina, comer mais. Uma mesa farta desde o café da manhã até o jantar. Pelas dependencias da casa frutas de todos os tipos, bastava você pegar a de sua preferencia. Saltos, mergulhos, braçadas, treininho leve, bem leve, foi assim que seguiu a minha viagem.
Estava bem, bem comigo, bem com todos, bem com o lugar, como nao ficar? Era a natureza e eu! Eu podia falar e fazer qualquer coisa, sem que ninguem me condenasse por isso. A aranha foi minha amiga, quantas vezes não olhei pra ela e conversei? Ninguém nem viu. Quando estava para vir embora, já não vi mais minha amiga aranha, será que foi embora pra nao chorar minha ida? Triste. Azeitona(Baby), Mau(marrom), Nala, Bambi, Kelly e Jade companheiros de sala e de assistir tv. haha

Acordar cedo, dormi cedo e no último dia conversinha até as 3hs da manhã muito boa.

Acho que não tenho mais o que falar sobre a viagem, só sei que em breve to indo pra lá pra resolver outras coisinhas.

Natureza, liberdade e sabedoria.

Vai deixar saudades, mas em breve, muito breve, estarei de volta.

Gramado, eu queria ter ido, pena que tive que voltar pra resolver algumas coisas por aqui.

É isso então

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário