sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cantora do seculo

Em meio a votação para o Prêmio Multishow de Música Brasileira, estou aqui através deste, para anunciar minha turnê "Live From Banheiro". e já fiquei sabendo que é proibido cantar no chuveiro la na Colombia. tipos,  foda-se, minha turnê 'Live from Banheiro' não precisa ir para lá. Ganhei muitos fãs na minha turne "live from banheiro" tipo: a bucha, a privada, o sabonete, o shampoo e o condicionador, ah, EU AMO VCS.
Vou iniciar minha turne “Live from Banheiro” no dia 31 de Fevereiro ingressos a venda na padaria mais proxima de vocês.
Gostaria de comunicar também que em breve, meu dvd "Live From Banheiro" será lançado e que obviamente, não terá imagens da Colombia, que eles fiquem com a Shakira "loca loca loca", porque eu vou fazer a rockstar por aqui mesmo....na minha casa. 


(não sou eu na foto, foto tirada da internet)

Texto adaptado de uns twitters. Achei engraçado e resolvi postar aqui. Tá, eu sou cantora de banheiro sim, mas quem não é? hahaha. 

É isso ai, já tinha uns dias sem postar aqui, mas é porque estava um pouco ocupada e minha irmã quem está usando meu pc, dai já viu né.

Quem quiser me seguir no twitter, é só ver o nome ali ao lado e me seguir, ou então, procura lá @ericaff . 

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário