terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fim de semana passou..

Meu fim de semana começou na sexta feira. Fui a casa da minha avó, fiz uma visitinha rápida, dei um alô pro meu padrinho, vi meu primo na rua e depois fui p CT p fazer o ultimo treino. Até ai, bele. Cheguei no CT super atrasada, depois de horas em um engarrafamento. Acabou que eu não treinei, tava com dores, me poupei.

Voltei pra casa e fiquei procurando umas coisas pra estudar pro exame de sabado. Não fiz o exame e agora só em julho. Bom, pelo menos a culpa não foi minha, porque preparada, eu estava. haha. Mas em julho, vamos com tudo.

Cheguei em casa, dormi um pouco e fiquei ansiosa para a tal "luta do século" entre: Vitor Belfort vs Anderson Silva. Esperava mais. Mas como todos imaginavámos, o Anderson ganhou a luta.

Hum, aah, é, domingo fui a uma festa e mew, zuei muito, me diverti horrores e obvio, confusão. Mas tudo resolvido. Só sei que eu descobrir que ter dinheiro é tudo nessa vida. Ter nome também. Adoro.

Tudo resolvido, voltamos pra casa e ai sim, ai começou a porra toda.

Só sei que tomei banho, fiquei 10 minutos na internet e sai de novo, cheguei em casa já eram quase 5hs da manhã.


Se não der certo, pelo menos eu tentei. Orgulho pra que?


 É isso ai, gente!



"Teu beijo é mais lindo que o mar e o céu
Teu beijo é mais doce que o mel
Te abraço e o tempo parece voar
Teu beijo tem gosto de amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário