segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's day

Hoje é o Valentine's day, San Valentino, São Valentim ou simplesmente, ou simplesmente o dia dos namorados para a maioria dos paises. Aqui no Brasil é tradicionalmente comemorado em outra data, dia 12 de junho.

Juro que há algumas semanas ao ler um tweet ("Quedan tan pocos días para San Valentín y yo tengo tan pocas ganas de que llegue...!!!!"), queria que esse dia nem chegasse, mesmo que tradicionalmente não o comemoramos nessa data, mas oi? Todos iam colocar no twitter, ia entrar nos TT's e essas coisas, e eu não queria ficar lendo o que as pessoas estavam falando sobre seus amores. Papo de gente "forever alone" né?

Pois bem, passou uns dias e tudo começou a mudar, hoje o dia esta super diferente, eu jamais pensaria que isso aconteceria, mas aconteceu e estou super numa boa. Muito feliz e é isso que importa.

Que São Valentim nos abençõe e que não deixe nada de ruim acontecer. Que nos guie para que sempre ocorra uma conversa antes de qualquer atitude precipitada. Que nos ilumine, nos dê sabedoria para nossas atitudes, que ele não nos deixe por ai, que nossos pensamentos sempre tenham coisas boas.




Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui

Quantas vezes eu quis
Por um instante te fazer feliz
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor,
Meu coração se agita quando você... me olha assim
Tudo o que eu tenho é você

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !

Quantas vezes errei
Mas no final permaneceu o amor
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem você
Faz parte do meu ser

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !
(Rosa de Saron)
 
É isso ai, gente. 
 
HappyValentinesdays 

Nenhum comentário:

Postar um comentário