domingo, 28 de dezembro de 2008

Erica FF por Erica FF!

"Uma menina que veio ao mundo para se aventurar e encarar todos os desafios que a propuserem. Menina que ama a liberdade, grita pra todos o quanto é bom ser livre e feliz. Menina ora doce e amável, ora amarga e cheia de venenos. Não pisem no meu calo, mas se pisar, corra, porque o bicho vai pegar. Uma menina que não curte que duvidem dela, logo, não paguem pra vê, porque se pagar, haha, verão! Uma menina que com 23 anos é super realizada. Tem tudo que quer, alcança todos os objetivos que tem em mente. Sonhadora? Sim, ela é. E quem não é? Uma pessoas cheia de segredos e ao mesmo tempo não tem nenhum. Quem conhece, consegue desvendar todos os segredos, em um segundo. Pessoa fácil de se lidar. Há quem diga que não é compreensiva, mas não é veridico. As vezes se faz de boba, mas não é boba, é muito esperta. Tá aqui e ali, está em todos os lugares. No mais essa menina e essa pessoa nada mais é que a tal da Erica ou a tal da FF!"
Erica FF por Erica FF

Bom! Fiz uma descrição e não estou conseguindo colocar aqui ao lado. Odeio né! RomMa, quando você entrar aqui, me ensina como se faz. Mas resolvi postar aqui no blog de qualquer forma. Achei que ficou bem legal. Estou pensando em colocar no Orkut também, sabe como é né?!

Acho que vou ao shopping hoje, vai ser engraçado, espero eu.
Postando cedo né? Nem ligo, posso postar quantas vezes eu quiser, o blogspot é desses, adoro! Criei isso aqui, preu falar tudo e a hora que eu quiser. Tão bom isso.

Você já decidiu seu ano novo? nem eu! Não sei o que farei ainda, muitas propostas (6), mas estou em dúvida ainda. Até agora, será como todos os anos, junto com Carol e a Mary. Nem gosto né? Amo muito. Todos os anos com elas. Perfeito.

Enfim. vou encerrar aqui. Depois eu volto. Vou terminar de fazer a restrospectiva.

Mentira, nem comecei ainda. hahaha.

ps: quero um dia com os "Nada Valem"..como faz? Poxa, estamos de férias, acho digno marcarmos um fds em Pri? O que você acha? Bora marcar hein..vou cobrar. (vide foto)

Foto: Dudu, Pri, Camila, eu e Tatah!

Aaah! Vai. Foi um dia feliz! Zuamos muito. Eu quero. Quem quer, levante a mão! o/ o/ o/

Beijos =*

5 comentários:

  1. GENTE ATE MINHA IRMA ENTROU PRO NADA VALE, ME ACABO ! õ/

    shopping hj será comedia FATO ! terá eu vc e dudu né, pra q mais? xD

    vale amar mais?
    cara, essencial !


    comento pelo fake msmo, foda-se .. nao adianta mais nada esconder né? xD

    ResponderExcluir
  2. Caraca.. eh verdade q vc eh uma pessoa facil de lhe dar (no bom sentido eh claro kkk).. nos conhecemos e ja viramos otimoos amigos.. e agora ja nao sei viver sem vc!! S2.. Merecemos um dia de Nada Vale Novamente.. nosso momentos são os mais legaais e fodaas.. pizza, refri, Molho BARBECUE rsrs.. e PD com a Tatah, isso é VERIDICO!! TE AMOO EFE!!

    ResponderExcluir
  3. digno um dia *-* HUSUIHUISHUISAHUIASHUS dia 4 terá xurras.. estarei aíiii *-* lalalalala
    será FODA. e teremos um dia nada nada vale :D
    mas sem essa mao aih

    ResponderExcluir
  4. Caraleooooo.. pq sem a MAAO?? a maao deixadora de PD q eh o AUGEEE poxaa! !UAAHAHHAHUHAUAAHU

    ResponderExcluir
  5. me convidem pra esse churras aê! HAUHAHUAH sou desses!

    E, Pri, sempre há o que se esconder. (y) Deixo a dik! HAUHAUHAHAHAHHHAHAU

    Depois eu te ensino a por a parada aki sim, super fácil e tals!

    ResponderExcluir