terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jogo de Amor em Las Vegas

Estreiando, mais um, blog né?
Pra quem não sabe, tenho vários. Mas colocarei os links no cantinho e quem quiser vê, fique a vontade. Deixa eu falar de hoje.

Cara, são sei la, 2:40 am. Tô na net ainda, sem sono e curtindo minha bad.

Oi? falei bad? sim, sim, falei!

Hoje ta indo tudo de boa, fiquei assistindo ao dvd da Beyoncé o dia todo, depois coloquei o do "Jota Quest" e por fim decidi que iria assitir um filme. Optei, inicialmente, pelo "Kung-Fu Panda", mas mudei logo de ideia. Achei melhor assistir "Jogo de Amor em Las Vegas".

Nada melhor que uma comédia-romântica né? Jack e Joy são 2 desconhecidos, que bebados, se casaram e ai começou aquela confusão toda. Jack ganha 3 milhoes de dolares e fudeu né..mor guerra. Eles se "odeiam", porque não queriam casar, mas por causa do dinheiro, eles tiveram que ficar 6 meses juntos. Um começa a querer avacalhar a vida do outro, mor confusão. Sei que nessas, eles começam a se apaixonar e eles então...ficam juntos. É mó lindo. Chorei, pq sou dessas!

Segunda vez que assisto o filme essa semana. Melhor é ouvir em ingles, porque as falas sao diferentes, dá mais emoção no filme. Curto mais. Mas como eu tava assistindo ao dvd e no pc, coloquei dublado.

Filmezinho bom. Quem não assistiu, assista!

----------------------------------
Todas as cartas de amor são ridiculas.

Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente Ridículas.)

_______(Alváro Campos)


Vocês sabem, né? Faço letras, curto uma literatura. Dai lembrei desse poema ai. Não sei porque, mas acho sensacional. Postei. Talvez faça algum sentindo ou talvez nem faça. Senão fizer, não tem problema, a vida também não faz sentindo e estamos todos aqui, vivos e curtindo(ou até mesmo se fodendo).

Não sei nem se é esse poema que eu queria. Mas acho que não é esse não, preciso lembrar qual é.

Mudando de assunto, rápido...Natal é por esses dias né? Como pode? Passou tão rapido. A vida tá correndo, graças a Deus, tô curtindo a minha vida, faço o que eu quero, sem medo de errar e ser feliz. O que importa é a minha felicidade, a dos outros, cago litros. =]

Mas falando do Natal, sério. Dia 24 sempre fico em casa com minha familia, ceiamos e
ficamos por aqui mesmo. Já dia 25, é dia de ir a casa das pessoas. Bom, esse ano não sei em qual casa irei. Sem ideias, sem convites. Mas devo ir pra minha irmã. Legal, vou comer brigadeirão, amo né? ;]

enfim. Bem vindo ao meu mundinho, como sempre, falarei tudo aqui. Sobre minha pessoa ou sobre qualquer outro assunto que eu quiser.
Mudarei o layout em breve. Vou colocar os links dos outros blogs um dia desses. Enfim, mudanças.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário