terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Seriado Sandy e Junior 01

Titulo "01", pq talvez eu faço, sei la, o "02", "03". Vocês sabem né? Seriado rolou por anos. IHASIAHS'

Primeiro post, super dividido, vou postar esse do seriado primeiro e em cima, já postarei o outro. Tá que quando as pessoas lerem esse, já terão lido o de cima. Idiota! ashaushauss

enfim...segue o post então...

Achei um episódio do Seriado Sandy e Junior. Lembram? Aquele que passava nas tardes de
domingo na Rede Globo. Maneirissimo. Adorava. Não perdia um.
Então, achei aqui o episodio: "Daquei pra frente tudo vai ser diferente."
To me acabando. Adoro...PAULINHO VILHENA baba*

Cara, melhor personagem depois de Sandy, Junior e Gustavo(Paulinho Vilhena) é a Paty Telles de Mendonça(Fernanda Paes Leme). Nossa, a personagem dela era a melhor. Não tinha um que nao curtisse. Faço Fê.

Sandy muito diva catando aqui...dai uma das Crianças, lançou: "Sandy, hoje é o dia mais feliz da minha vida. me belisca, Duda, me belisca que eu to sonhando..pra contar p todo mundo que eu vi a Sndy cantando de pertinho"
Gente, lembrei de quando eu conheci né? Foi bem assim. Ela é linda. Só beliscando mesmo.

Aaaah, já são 4hs da manhã, sem sono, nada com porra nenhum pra fazer. Tô aqui terminando o post e assistindo uns videos de Sandy e Junior. Estou aqui de olhos sem piscar, assistindo a entrevista da Sandy pro Paulinho Vilhena para o Video Show. Nossa, tão legal. O que é ela falando da carreira internacional? Tadinha, toda empolgada e nem deu certo, fiquei com pena. Tá, eu torcia pra carreira, mas fazer o que....
["paz, amor e harmonia. Pela verdade e pelo seu poder, paz, amor e hamornia, pela verdade
e pelo seu poder, PAZ, AMOR E HARMONIA"] (8).

Link do video:


Fiz o post todo, escrevi horrores, falei coisas sem sentindo...mas o que eu queria mesmo falar é que: eu sempre achei que o Paulinho que era homem pra Sandy. Pronto, falei.

bjsmeligatchau =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário