sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Semana foda

Caraca, o que falar da minha semana? perfeita né?
Tipos, fiquei o carna todo com a pessoa que gosto, uma pessoa maravilhosa, agradavel, linda e tudo, não vou ficar aqui babando(HSDUIHASIUDHSD, eu ri) não.
nem vou falar que ficar jogando ping-pong é perfeito, viciei nisso de ping-pong, não quero outra vida o/ - culpa sua...dicona =*

Quarta feira, fui la na casa da Tatah, conversamos horrores, jogamos video game o dia todo, a vaca nao deixou eu trazer e tals...puta estou ..run* lixa*. Foi um dia legal, adorei o/

Foi niver da Luziane também. Liguei pra ela, mas você conseguiu falar logo? Nem eu. Dai liguei pra casa dela, falei com a mãe dela e pans. Horas depois, Luziane deu um toque no meu cel e eu finalmente, consegui falar com ela \o/ - no mais, feliz aniversário de novo. o/

Ontem fomos ao Rio Sul. Almoçamos, zuamos, rimos, te bati mesmo, porque sou dessas. Idiota. no3. Mais um dia perfeito, assim como todos os outros ao seu lado..ai ai! \z

Mew, eu só falo merda e tenho cada ideia, deus me livre. Please, não deem atençao as minhas ideias. Elas não valem nada. dicona. UHASUAHSS'

Falei com a minha bicth hoje, tô com saudades dela, cara, como faz? Tô legal dela lá em SSA/BSB, já deu o que tinha que dar né? Já podia voltar e tals. aff. tanta coisa pra contar e tanta coisa preu saber...baba* Porque historias de carnaval, you know baba* SDHSODHOSAIDSAD'

Bom, fim de semana promete né. Hoje não sei o que rolará, mas devo ficar por aqui mesmo. Amanhã tem algo, mas não sei ainda, estamos decidindo.
Domingo tem concurso(novidade -dar). Parece que vou apresentar. Tu jura né. Espero que seja legal haha.

Amanha Leticia chega ao Brasil..Huhules, tava com saudades dela, caran. Já aviso que quero vê-la. Mas é algo tão impossivel. aff. mas tentarei, porque sou dessas o/

Acho que não tenho mais nada a falar nesse momento.

Só mandar um "hello" pra Thalitinha. Amo d+. só constar minha admiração pela pessoa dela. haha. Tamo junto o/

No mais...

beeeeeijos

2 comentários:

  1. suas idéias são as piores õ/ JIOSAJIOSAIJSA

    ResponderExcluir
  2. Carna perfeitão!
    E vc me bateu pq vc é dessas qe batem. \z .
    no3

    HAAHAUIHAIUAHUIAH

    "Tô legal dela lá em SSA/BSB, já deu o que tinha que dar né? " [2]

    Ja deu né, campanha priscila SSA/BSB ja deu tudo qe tinha qe dar né , volta logo kct!.

    ResponderExcluir