terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ping-Pong

Me desafiaram pra uma partida de ping-pong. Desafio aceito né. Você jura. Sensacional. tô adorando ficar jogando ping-pong no carnaval. Antes dou uma super aquecida e depois jogo..ih, nao tem pra ninguém.

Ontem comi o dia todo, tava passando mal, gente. Odeio. Tudo que tinha aqui em casa, eu comi. Gordo é foda, sempre tem que completar o espaço vazio dentro da minha enorme pança o/

Nem comi a noite, nem pizza, nem batata e nem podrão. Fiquei só no refri mesmo.

Ontem ri d+. Vi uns vizinhos meus, fiquei hiper sem graça. Ainda bem que eles estavam um pouco bebados. Huhules. Que divertido.

Sem falar do segurança gostoso, né? ai ai ai *tapa na cara UAHSUAHSUASHAS'

E o gato voyeur? Todo desconfiado e tals. Ri horrores. medinho dele.
Foto meramente ilustrativa

Não sei se tenho mais o que falar. Só sigo dizendo que meu carna ta perfeito. melhor impossivel. To adorando, you know. \z
Obrigada por fazer do meu carnaval o melhor. Sem você ele não teria graça! ♥


enfim...

Beeeeeijos

"cada dia mais e mais.."

2 comentários:

  1. Que bom que está tendo um carnaval perfeito, ao contrário de mim. HAUAHUAHAAA

    Gato voyer, eu ri SHUAUHASUHSAUHSAUH

    ResponderExcluir