segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fds bombadissimo

Cara, que fds foi esse? Muitas coisas ao mesmo tempo, muitas coisas surpreendendo, muitas coisas chocando, muitas novidades, muito tudo. De cara fiquei.

Antes, queria pedir desculpas pra uma pessoa que sem querer, eu acabei magoando. Fui burra, idiota e egoista. Mas já conversamos, espero que tudo fique bem. Independente de qualquer coisa, eu gosto de você. Não, não, eu amo você. Não duvide disso. Sei que nem vai ler, mas tudo bem, pelo menos fica aqui. enfim....

Ja comeceu tudo na sexta. Nem vou comentar, mas fiquei em transe. Do nada minha prima tbm veio pra cá. Adorei, salvou a sexta. Zuei horrores com o pequno Davi. \o/

Sabado? Sabado foi dia de bloco do Pechincha! Parti casa da Preta, li historicos, de cara fiquei, chorei ouvindo música, mãe dela viu: "essa tela ai tem cebola, nao é possivel, ela tbm chora qndo tá ai" EURI. no3
Mirim uma graça, me deu um abração que quase me matou medo'
Compramos bebidas e partimos bloco. CHEIO, lotado, um saco -dar. Mas ficamos. Depois que o alcool dominou, tudo ficou divertido.
Eu, Mila, Preta, Thay, Dudu, Nalais, Eliel, Luana(prima da Nalais), Fusco [?] e o povo do EAC[??].
Deu p zuar. Tiro? bobagem o/
Ficar na praça até nao sei que horas é vida. Pizza vc comeu? nem a gente. UAHSUAHSAS'

Domingo? Primeiro veio a bomba depois foi só curti uma parada mais tranquila, ficar em casa, so curtindo, conversando, rindo, ai ai...tão bom *-*

Segunda? Médico né! Lugar de quem tá doente é lá. Tá, mentira, nem tô doente(haha, nao é dessas vez que vocês vao se livrar d mim hoho) . Gente, hoje eu ri tanto. Drª Bia, Drª Vanessa e Drª Érica. Muito engraçadas, mew. Me divirto. UHASUAHUSAHSAS'
Tive que mandar msg pra Pri, cara. Não me segurei. euri no3
Bom, pelo menos lá tive noticia boa, cirurgia de cu é rôla o/ - Agora é só colocar a lente (yn). =]

Enfim...
amanhã posto mais...

beeeeeijos

Amanhã *-*

"você me faz sorrir em paz..."

4 comentários:

  1. Caracaaa essa tele tem cebolaa deve ter sidoo augee!! kkkkkkk

    Fuscooooooooooooooooooo eu ri.. povo do EAC só bebe, por isso q a igrejaa está assim ahuuhahauahuauhhau!! o mundo tá perdidooo!!

    foi um FDS legaalzãooo!! cuurti pacaaas!!

    TE AMOO ATIVONA!! S2

    ResponderExcluir
  2. "essa tela ai tem cebola, nao é possivel, ela tbm chora qndo tá ai" MINHA MÃE TENDENCIANDO NAS FRASES asuhasuhasuhsuhasuhauhs MIRIIIIIM *-* minha irmã é foda, bjsmil ;*
    " Depois que o alcool dominou, tudo ficou divertido." EU Q O DIGA ! AUHSAUHSUHASUH "AMIGA, TO BEBADA" "AMIGA, EU TBM" HAHAHAHA caralho, tudo é melhor ctg parceira ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah, com qm beberei no carna, gente? sem ela nao tem graça!

    ResponderExcluir