sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

amiga comissária, eu tenho o/

Gente, consegui resolver tudo o que eu tinha pra resolver. Tô feliz sabe, as coisas parecem está dando certo agora. Falta uma coisinha ou outra, mas eu chego lá. Tá que tem aquele "problemão" que não tenho como resolver, ainda, mas eu vou conseguir, vocês juram né, eu consigo tudo, cara. no3

Voltando da rua, fiquei no tel com a Pri, fiquei rindo, até que recebi uma msg.
Thalitinha me falando que passou na prova da ANAC, tipos, ela agora é uma comissária de verdade. Mew, fiquei super feliz. Sério mesmo. Eu sabia que ela ia conseguir. Cara, arrasou muito.
Nhaaa, lembro quando eu tava indo a Natal e vi uma comissária que era a cara dela, gente, já fiquei em transe né, contei pra ela que eu visava d+ ela ali. Bom, ela estudou, se esforçou, ralou, enfrentou mosquitos, aprendeu muitas coisas e conseguiu chegar aonde ela queria. Bom, que agora ela realize o outro sonho dela que é ser comissária da TAM. Saiba que eu torço muito pra você e qeu eu fiquei muito feliz com a noticia. Obrigada por você dividir isso comigo, o que me deixou mais feliz ainda. Torço muito por você, em tudo, você sabe. Amo você e sempre que precisar, estarei aqui, conte comigo sempre. Estamos juntas nessas e em todas...Parabéns, Thalitinha o/
nem comento que é igual =O

ps: você morando no RJ? Sonho muito com isso, já visei, vc jura né. haha, será tudo. (yn)


Bom, depois eu posto mais, eu precisava falar isso aqui, porque eu realmente fiquei feliz.
Depois eu fala da zuação com a Pri..me acabo...
Pink...amo d+..eu ri o/

Enfim, agora vou sair, sou filha de Deus...*-*


beijos

Cada dia mais e mais ♥

Um comentário:

  1. HAHAHAHAH VC EH DESSAS ME ZUANDO E FLDO "PINK...AMO D+" SUJA SUJA SUJA . PARABENS PRA THALITINHAAAAAAAAA, VIDA \o

    ResponderExcluir