segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Felicidade fake.

Então. Não sei se vocês sabem, mas sei que muitos que vem aqui, sabem.
Tem um blog rolando ai na net(acho que já comentei dele aqui um dia desses). O blog é de fofocas. FOFOCAS. Sacou? Dai tudo que alguém vê, manda pro "Srº BG(Best Gossip)" ou "Srª BG"(porque sei la né, vai saber quem é...), dai a pessoa que está por tras, vai la e posta tudo.

É engraçado, me divirto lendo. Comentei ontem com RomMa que o BG é muito mais legal que a tal da Maldita(Maldita é um nome meio pesado, sei la, é estranho).

Tá, porque estou falando isso? Vocês, caros leitores(eu ri, eu ri, aaaah mais como eu ri) devem estar se perguntando: o porque disso tudo. Euzinha aqui, que não curte esconder nada, NADA, N-A-D-A de ninguém, vai contar. Ui ui ui...Calma, não vou revelar nenhum podre....AINDA. É, eu ainda não vou revelar. (6)

Pois bem, seguindo...
Falaram de mim, tipos em 2 posts. Fico lisongeada, fico mesmo. Vocês sabem né, eu gosto dessas coisas. Não ligo que falem de mim, não ligo mesmo. Mas assim, não vem querer falar merda e ficar inventando coisas, porque não tem graça, né? Quer falar de mim? Fale coisas com sentido, porque sem sentido, não rola e nem rôla.

Cara, aqui ninguém fingi estar feliz com nada, porque se feliz eu não estivesse, certeza que não estaria rindo por ai. Se teste eu estivesse fazendo pra novelas, fato que passaria, porque talento eu tenho(desculpa). Ao contrario de muitos que juram, JURAM que estão me ofendendo ou mexendo comigo. Nem estão. Só estão garantindo muitas risadas minhas e de quem está a minha volta. Olha, fico de cara com tantas informações que passam pro "Srº BG". Só que tente passar informações corretas, cara. Não invente, fale a verdade. Seja desses.

Obrigada pelo carinho de ter lembrado de mim. É uma satisfação estar sempre perto de vocês. Só cuidado, não achem vocês, que quando eu gritar, é pra chamar atenção de alguém. Cago baldes né. Não preciso disso, não preciso passar por cima de ninguém pra alcançar meu lugar no Sol, não preciso fazer nada com ninguém pra isso e muito menos ficar mostrando com quem estou ou deixo de estar.

É, viver de felicidade fake é legal, parece que incomoda. Acho digno. =]

Apelidinhos mais carinhosos que deram. Gente, achei fofo. Serio. Tá, eu ri e ri muito. Mas sabe como é né. Quem fala essas coisas, sempre é o contrário. Porque as pessoas são dessas. De A para P rapidinho. ui ui ui...

Aaaaaaaaah, claro. Não podia deixar essa passar. Ando com uma dor na minha bunda, sem noção. Porque assim, TOMEI UM PÉ na bunda. Tá ligado né? Mas olha, como dói isso. Choro e tudo. É melhor eu me calar. Sim, sim, tomei um pé na bunda. Huhules. e viva o pé na bunda o/

Enfim, depois falo mais disso, porque deve vir mais coisas por ai. Parece que tiraram uma foto minha ontem. Tá, eu posei pra foto...mas a gente finge que foi de surpresa, sabe como é né? Adoro fazer a alegria dos paparazzis. =]

Deixa eu falar de ontem do concurso ontem.
Fui com o RomMa, ficamos horas no ponto, até que chegaram as meninas. JURO, me segurei pra não gritar a CAMILA.. Ih, Camila não estava, esqueci. lixa* AHSUAHSUAS'
Fomos todas pra BR, chegamos lá e aquela coisa de sempre. Cumprimentar todos, porque a educação manda. Quando a educação não manda, o alcool manda também. Ops...=X
Mas então....

Teve showzinho da Agatha Macieira com os meninos da Satellite-K, foi lindo. Rolou "Cedo ou Tarde", chorei, nem comento.
Tatah me zuando com a música "Parecia Brincadeira"...era algo mais ou menos assim: "aquele luau na praia as estrelas a brilhar, eu te cantava com os versos como a lua cantava o mar"
nem comento que eu ri né. Joguei piadinha. Ai ai, eu sei quem trama e quem ta comigo, gente. Como eu sei. UAHSUAHUSAS' ;)

Ia ter PussyCat Dolls. Mas o Romulo enrolou e não teve. Choveu horrores, faltou luz, voltei pra casa, fui pra Taquara..enfim.....
Detalhes, são coisas que eu não vou contar aqui. Já tem gente demais querendo tomar conta da minha vida. UHASUAHUSAS'

Após a apresentação do "WannaDance", rolou aquela zuação para com a pessoa da Tamara. Dedina é vida. o/

No mais...foram essas coisas ai.
Senti falta da Bitch mor(Pri) lá. Vi Tatah, Dudu, Thay, Bruna - Rata, Victor Preto, Pirucker, Davi, Rafael, Rafinha, Dodô, Marido Junior, Marido Bubuca, Cris, Comuni..entre outras pessoas que mesmo nao citadas aqui, sao queridas da mesma forma.

Mais um dia perfeito com você. Obrigada por alegrar os meus dias, por fazer com que eles fiquem completos, por que ter você ao meu lado é tão, tão mas tão bom. Não preciso nem falar nada. Você já sabe de tudo mesmo.

Acho que vou parando por aqui. Blog de volta. Não liguem pros posts debaixo, eles não tem sentindo algum. UAHSUAHSAS'
Não tô afim de apagar posts, como fiz uns testes, dai ficarão. UAHSUAHSAS'

Era isso, gente.

beijos

Since July
2º place

4 comentários:

  1. HAHAHAHA CARALHO O POST MAIS ENGRAÇADO DE TODO O BLOG MANÉ! fato q entendi tu-do pq sou dessas q tô smp ligada né Erica? asuhauhsa ;x Own gnt sentiu minha falta *_* chorey né? E se lá eu estivesse, choraria ctg vendo Cedo ou Tarde by Satellite e Agatha *O* mara, mara ! Esse lance de A/P é mto complexo, as pessoas me deixam em traaaaanse ! E BG? reina total! Adoro, feliz daquele(a)(s) que tiveram essa ideia e criaram o blog xD EU TE AMO MINHA BITCH L)

    ResponderExcluir
  2. IOSJIAOISOAJIOSAJISOAJASIOAJSIASIOJAS
    adoro cantar, ainda mais quando é pra zoar os outros JIOASJIOASJISAJIOSAJIOSAJISAJIOSAJISA

    e claro que seu dia foi perfeito, lindo e tbd, você me viu né, oi! JOISAIOSAJIOSAJIA

    teee amooooooo!

    ResponderExcluir
  3. "Fui com o RomMa, ficamos horas no ponto, até que chegaram as meninas. JURO, me segurei pra não gritar a CAMILA.. Ih, Camila não estava, esqueci. lixa* AHSUAHSUAS"

    ME RASGUEEEEEEEEEEEI DE RIR! :)

    É sempre bom ter você ao meu lado. SHUSHAU

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é verdade talento vc tem de sobra, até pq vc fez mulheres apaixonadaaas! kkkkk

    não podemos deixar de citar o fato que na apresentação do Satellite-k + Agatha teve a parte impagável (q a FF nao viu) da PAIXÃO DIFERENTE kkkkkkkkk.. eu mecaloo, pq sempre sobraa pra mim.. eu sempre sou o errado e falo as coisas na hora errada.

    A partee da Dedinaaaa fooi augeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ri muuuuito!! Vaiii Dedinaa, apanha de noite, apanha de dia!! =D

    Foiii tão legaal compartilhar mais um domingo em sua companhia Sra. Érica Ativona kkkkkkkkkkkkkk

    TE AMOOO S2

    ResponderExcluir