quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ontem...

Gente, climao, climao, climao...
Eu sou burra, obg! o/

Quando eu acho que to fazendo alguma coisa certa, eu vou la e faço tudo errado. Aff!

Então, noitezinha engraçada, ri tanto...
"to ficando tonta c a marola...ta muito forte" "iih, a lá, eles estão vindo c a cara mais lavada" - rimoooooooos.
E Comuni que ligou pra zuar a gente? eu ri né. Menage, Comuni? MANUNCA, AAAAAAAAAAAH MANUNCA! UHASUAHSUAS'

Na pontezinha não pode? Odeio. Eu quero. Já aviso...baba*

Fim de semana tá ai. Bloco das Piranhas. Eu vou. haha (6)
"eu vou com vc ;D" - medo' medo' "Sim senhor*....:|" ohoiashdaoishdaiosdhsaiohdasd'

"Linda*, perfeita*, dominou meu coração, você é a fonte da minha inspiração. Agora to numa boa, feliz, tranquilão...Pra você aqui agora eu canto essa canção. Tudo começou, estranho e sem querer não sabia que iria tão longe com você. Impossível imaginar, nossa história assim, aconteceu e hoje sou feliz sim. Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz, viver com você do jeito que eu sempre quis [...] Confesso agora que o amor tem lá seu mistério. Mas quero que se lembre e nunca se esqueça meu coração é todo seu, eu piro minha cabeça. Antes de dormir eu penso na gente, a tarde toda agarrados, isso não sai da minha mente [...]Ciúmes de você você sabe que eu mostro, se tenho ciúmes é porque eu gosto. [...] Nossa química é perfeita não precisa nem falar, a gente sabe conversar apenas num olhar. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre, essas são palavras chaves e quero que você se lembre[...]Um dia, uma semana, um mês ou um ano, o tempo vai passar e eu digo que te amo. Verdadeiro é o que eu estou sentindo, difícil esconder impossível estar mentindo. Me abrace, me beije o tempo não para a felicidade que é nossa arma contra os invejosos e contra os fofoqueiros. Na guerra chamada amor, nós somos os guerreiros. É você e não é mais ninguém nenhuma me faz sentir tão bem [...] Seu amor pra mim me completa por inteiro."
(BDS - Nossa Quimica)

Agora vou sair, vou ao médico (yn). Espero voltar com noticias boas ;D

Enfim...

beijos

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAA MINHA MSKA, SUA VACA! só deixo pq sabe neh .. cunhadismo tá aí pra essas coisas, curto mto ! ASUHASUHASUHAUHS ;x BLOCO DAS PIRANHAS, VAMOS NOS REALIZAR NO NOSSO HABITAT ! xD te AMO

    ResponderExcluir