segunda-feira, 2 de março de 2009

Concurso e niver da Luziane

Bom, antes de falar dos acontececimentos do domingo, falarei do Sabado rapidinho.

Sabado, fiquei por aqui mesmo né. Dai fiquei tirando fotos e rindo horrores, porque sou dessas.
Segurança chato, fofoqueiro, idiota..aff.

Fotos BFF, né? SENSACIONAL o/

Enfim...
Domingo, acordei cedo, encontrei-me com o Dudu e fomos pra Cascadura. Ok.
Pegamos o 636, porque eu JURAVA que ele passaria pro outro lado. Mas nao passou. Fomos parar no Meier e pegamos um trem. Tenso né. Não gosto de trem, dentro dele nao nao se fala em Ingles, tipos metro: "next stop, "Carioca" Station", no trem nao tem disso e o cara que fala, fala estranho, nem curto. Metro Rocks o/

Dai chegamos la...ceeeeedo. Puta fiquei, porque nao precisava ter ido tão cedo, oi? Eu estava cansada, mas tudo bem já estava lá, fiquei né.
Dai depois foram chegando as pessoas e ficamos nos divertindo lá, rindo, fofocando e tals.
Apresentei o concurso, foi legalzinho.

Depois decidimos então irmos a casa da Luziane, porque era comemoração do niver dela. No busão, entrou um cara super legal. Uma mistura do carinha do "Todo mundo em panico" com "Betina Botox". Rimos horrores. "ele ta jogando verde pra colher maduro, mas olha, eu só nao te dou a comida, pq é p meu irmão mais novo, pq comida nao se nega UAHSAUHSUAS" ASSIM MESMO. Rimos demais.
eu ri, era uma mistura deles

Dai chegamos entao a casa da Luziane, falei com todos que lá estavam.. Mentira, com quase todos. lixa*
Ficamos conversando, rindo, comendo e falando merda. Sempre falando merda. Zuamos muito.
Comi tanto..Nossa. o/
Ps: a gelatina tava ooootima e o brgadeirao também o/

Ah e quando essa galera se junta, deus me livre, fato que falamos mal de geral, pronto, falei o/
SUIHSIUSAHDUSDSD'

Luziane falando que veta as namoradas mesmo, todos zuando a menina, tadinha. E como sempre, Luziane a mais zuada. ADORO.

Ficamos lá mor tempo, por que quando a conversa esta agradavel, sempre ficamos mais né e foi o que aconteceu.

Depois decidimos então irmos embora, geral foi para o mesmo ponto. Nosso busão passou primeiro e entao fomos embora. Ficamos rindo no bus e do nada, entrou uns caras no busao pulando catraca, entrando por tras, mo tenso. Ja escondi a mochila né, você jura.
Dai ele ficava olhando pra gente e todos tensos. Assunto logo mudou. Mew, não passava nem vento. medo' ... Dai eles desceram e tals. Você jura, um ficou mas ninguem sabia. Quando ele desceu, ficou olhando pra gente. Aff.

Passado o susto, saltamos também e como sempre sobram nós 3. RomMa saltou e seguimos Mila e eu rumos aos nossos lares que é tipos no mesmo lugar o/

Antes deu ir pra minha casa, fui a casa de Mila comer bolo de cenoura baba*
Voltei pra minha casa e dormi...

Bom, isso é um resumo do fds. Um resumão na verdade. IHSIUDHSAIUDASD'

Mas foi bem legals, deu pra curti bastante.

Hoje tenho aula, é, a vida fácil acabou, agora é estudar, estudar, estudar, (L), estudar, estudar (L).... \z
Ansiosa pra saber como são as pessoas da minha turma. Só esperar a noite chegar então.

Era isso, gente.

beeijos

Um comentário:

  1. O cara do onibus foi sensacional, gnt ri horrores com a historia da comida!

    Aqeles onibus da ida rendeu historia, mecalo! HAUAHUIAHUIAH

    A volta nem preciso falar qe foi tensa.
    Mas dia foi bom no resumao.
    ;)

    ResponderExcluir