terça-feira, 3 de março de 2009

1º dia de aula

Ontem foi meu primeiro dia de aula. Fui p lá né. Tentei nao chegar atrasada, mas quem sou eu se nao chegar atrasada? UAHSUAHSS'
Aula de "Morfologia geral". Mew, pra mim morfologia é algo de português, mas nem era. Era uma aula de Biologia. Fiquei em transe. Adorei né. Lembrei logo da Nerd, porque ela é biologa o/

Depois fui para aula de "Lingua Portuguesa". Tipo, a aula é teletransmitida, logo, vários campi(pq é uma palavra no plural) estavam assistindo a mesma aula. Quando o professor Fábio Simas, começou a aula, ele apresentou outros professores. Adivinha qual professora dará aula? Nada mais e nada menos que LANA. Fiquei em transe, porque sou dessas. Pra quem me conhece há muito tempo, sabe do medo da Lana que eu tinha. UAHSUAHSAS'. Zuei, ela é legal, quando não está me dando aula. Ela pega no meu pé, não gosto. o/
Mas já achei tendencia ela dando aula teletransmitida né, arrasou o/

Passou um video do Profº Sérgio Nogueira, aquele do Soletrando do Caldeirão. Juro. Estácio é dessas lançando moda. eu ri.

No mais, ontem foi legal, já comecei a interagir com as pessoas. tem um pessoal estranho e pans. Mas vamos lá. Hoje vou tentar interagir com mais pessoas.

Hoje tenho aula de Matemática Aplicada, tipos oi, né? mas vamos que vamos.

é isso, gente!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário