quarta-feira, 11 de março de 2009

MANOCU!

Bom, como sei que lerão mesmo, porque tomar conta da minha vida é o que há, vou falar por aqui mesmo.
Tipos, tava na minha ou melhor, eu estou na minha, tentei sair do foco das pessoas, porque só sabem falar de mim e da minha vida. Parece que sempre sou o foco. Parei de andar em tais meios pra evitar qualquer tipo de atrito maior, já que rola um grande atrito e não é de hoje.

Hoje surgiu um novo assunto e esse assunto estou ligada, pra mim é indiretamente, pra outros é diretamente, porque OBVIO, acreditaram numa fofoca, se é que é fofoca mesmo.

Não sou uma pessoa confiavel mesmo e foda-se. PEDI pra você confiar em mim? se a resposta for não, FODA-SE você. Você e vocês não sao meus amigos, nao fazem parte do meu meio social seletivo, não significam(alguém já significou alguma coisa um dia, mas não significa mais e cada dia que passa vou perdendo o restinho de alguma coisa...) nada com porra nenhuma pra mim, Não acrescentam nada na minha vida. Não devo satisfação alguma a vocês. Não importa o que eu faça ou deixo de fazer. Meus amigos, os que vivem comigo, os que dou intimidade para tais coisas, sabem de todas as verdades. Isso inclui TUDO, é, tudo mesmo. TODAS as pessoas as quais eu fiquei mesmo, de verdade, sem pressão alguma, sem mentira, sabe? Não preciso que fiquem criando fofoquinhas pra falar que fiquei com "Fulano de tal", não preciso disso. Se eu tivesse ficado com "Fulano de tal", oi? O que voces tem a ver com isso? Alguem aqui paga as minhas contas? Se fuder né.
E o pior é que vão atras pra saber se fiquei ou não, é tipos o fim da picada, gente. Muita falta do que fazer, de boa. Por que se tivesse algo pra fazer, certamente, não estariam atras de coisas da minha vida.

Não sei o que ganham em ficar tomando conta da minha vida, seguindo meus passos, correndo atras de informações sobre minah vida passada, presente e esperando as noticias de amanhã o/. Não ganharão nada com isso. Pelo contrario, só estão perdendo tempo. Vao tomar conta de seus namorados e namoradas. Vão correr atras de coisas de vocês, vao fazer a vida de vocês.

O engraçado é que ninguem chega pra mim e pergunta né? Sempre perguntam pros mais fracos. Se que saber da minah vida, pergunta pra mim po. Eu hein.

Me acabo quando ficam jogando verde. Isso é coisa de gente que não confia no proprio taco. Coisa infantil. To legal né.

Acho que esse assunto ainda vai dar muito o que falar. Ai ai...Já tinha me desfocado dessa gente toda, mas nao me esquecem, fico de cara. Só quero paz e viver minha vidinha aqui sossegada.

Outra assunto que tá martelendo a minha cabeça é a porra da mentira.
Pra quer mentir? Pra que? Odeio, sempre joguei aberto e chega pra mim e mente? O que você ganha com isso? Depois chega em mim e manda que eu NUNCA acredito? Pare e pense: tenho porque confiar? Me deu algum motivo preu desconfiar e acreditar? Como quer que eu acredite, se vive mentindo? Tipos, não pense você que está me enganando não, está enganando a si. No final sempre quem perde é você.

No mais, tirando essas coisas todas ai, eu to bem, bem com a pessoa que eu gosto. Super de boa aqui. Curtindo cada dia, cada segundo, cada momento, cada instante...To adorando. E não to falando pra ofender ou machucar alguem(quem é, talvez saiba do que estou falando). Não preciso disso, mas é só pra deixar claro, que minha vida segue e a de muitos ai, tá seguindo junto comigo, porque aonde eu vou, já acho que tem alguem tomando conta. UHASUAHSASAS'

Enfim...vou parar por aqui, porque daqui a pouco, escreverei merdas e quanto mais mexe em merda, mais ela fede né? Vou parando então.

Esse post, tem uma ligação com tantas pessoas, ficaria o dia todo escrevendo aqui, ia ser babado. Por um assunto, liga a outro e vai crescendo e tals. Relendo aqui, já vi que poderia falar de "alguem", num certo ponto ali. Mas deixa, desse certo "alguem", ainda terei oportunidade de falar sobre, porque envolve muitas coisas e não quero falar agora, até porque o assunto é meio diferenciado....tsc tsc

Boa noite ou bom dia pra quem leu isso tudo ai.

beijos pros meus amigos e _|_ pra quem toma conta da minah vida. =]

Um comentário: