quarta-feira, 11 de março de 2009

Terça

Gente. Aula de matematica um saco, me desfoquei, porque o cara se enrola sozinho, mew. Nada mais sei de matematica, o pouquinho que eu ainda sei, ele ta fazendo eu me fuder. A partir de agora, só vou a aula pra não ganhar falta, terei que estudar muito. Bom, quem souber matematica, please, help-me o/

Ontem pra variar, dei outra mancada =O . Já tá virando hábito isso de mancada. Tipos, natural pra mim. né? IHSAISHASAS'

Hugo Leonardo, Marcelo ex Suzana Vieira, vulgo Pintinho de segurança ontem? ri muito. Na moral. Nada vale, gente. N-A-D-A. IHSUIDHASUIDASD'

E a gente zuando a gorda: "tamarrado, Deus me livre" *fazendo o sinal da cruz* " / "Ela é mulher pra cinco homens..pra eles pegarem de porrada" - De boa. Morro com a minha patota.

Encontrei com a Mila na Taquara ontem. Mor coincidência o/ lixa* Voltamos juntas e pans.

Ah, ontem fiquei zuando com a Nessa Tita no msn o dia todo. Depois com a Leca. A noite rolou chat: eu, Leca e Agatha. Nossa, anos que não rolava um chat né? deu pra ri bastante. Porque Leca nao presta. beijos=* IHSADOIAHSDSAD'

E o album da Banda Phanty? muito bom. Tendencia o/

Rolaram mais coisas ontem, mas to com preguiça de escrever.

Hoje...hoje? Ah é. Hoje tem aual de incidências. Adoro. Será no laboratorio. Jaleco..huhules o/
Só quero ver quem será do meu grupo. beijos Pintinho o/

Bom, como de costume, li meu horoscopo né. Manja a dica do dia.

Dicas do Dia
Há coisas no seu passado que precisam ser deixadas para trás, definitivamente. Traumas ou decepções não devem ser cultivados dentro de si.

MACOMASSIM? =O Gente, quem faz isso, sabe da minha vida. beijos=*
Tipos, to zuando. Mas isso de passado é tão passado mesmo. Já deixei tudo pra tras, é serio. Já ta super de boa. "Passado, passado" e não o "passando recente"(porque tem uma diferença de tempo e de pessoas...passado, passado, foi mais tenso que o passado recente, o qual já estou totalmente desfocada. Tá, foi a decepção, buuut. superei. porque decepção não mata, ensina a viver...).

Isso de traumas, parece até a conversa que eu tive com minha mãe hoje. Que tenso. no3

Ah esqueci de falar que fiquei puta ontem com a OI. Definitivamente, odeio atendente virtual _|_. manocu, mew. A mulherzinha virtual não entendi o que eu falava, fiquei puta, tu jura. Dai quando eu consegui, o carinha que me atendeu, não me explicou nada. Porra, terei que ligar hoje de novo. Odeio né. Gosto de resolver tudo rápido, sou dessas. Não tenho tempo todo dia pra tentar fazer a mesma coisa -dar. Vou ligar já, já. Espero resolver (yn).

foto meramente ilustrativa

Só pra expressar meu lado com vergonha e hiper sem graça. Elevador, nunca mais. beijos=*
HDSADHSIUDHSDASD'
Tirando o maluquinho, agora tem as pessoas que saem do elevador do NADA. tipos, oi né? Fiquei puta, mas tudo bem. O pior de tudo é: não lembro quem saiu do elevador, logo, vai passar ao meu lado e não saberei quem é (y). Agora é até divertido, mas na hora foi tenso. Ainda bem que não era nada d+. Ufa, pelo menos isso. Me divirto. Valeu a experiencia né. Mais cuidado agora o/

É isso, galeres!

beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário