terça-feira, 10 de março de 2009

Segunda

Tipos...Renata, a menina la da facul, disse que ia me esperar na janela. Ela te esperou? Nem a mim.
Hugo disse que não ia a Facul hj? Ele faltou? não faltou!
Me acabo muito. Como sempre dia foi engraçadissimo lá na facul. Já cheguei zuando, como sempre.

Hoje fui de short, já que a aula não seria no laboratorio, resolvi nao ir de tenis e calça, tava legal já.
Dai fui com a blusa do America de Natal.
Profª do nada chega perto de mim: "pensei que sua blusa era do 'Florença' ". Já ri né. "Profª, minha camisa é do humilde time do América...de Natal". Hugo says: "pqp, ela no perder a oportunidade...". Só em zoa esse cara, mew. Adooro. Da-lhe pintinho o/

E a mancada que eu dei no cel hoje? Pqp, só eu mesmo. Na moral, só nao sou mais burra, por falta de espaço. Cara, ri horrores no cel: "falta, falta...putz, se ligou né? só eu mesmo, agora já era...". me acabo o/

Plano de cel mudará, adoro. Agora sim as coisas vão ficar boas. ui ui ui. E não vou precisar mudar muita coisa, tô tão feliz. Arrasei o/ Cel tipos exclusivo, adoro. Só eu mesmo.

Hoje nem me estressei, ao contrario do que andam dizendo por ai. Dia super tranquilo, de boa.

Eu tinha mais alguma coisa pra falar...
*pensando

Não lemvrei..então vou me despedindo. Amanhã posto mais.

Camila, Camila e eu, eu o/

Eu nem ia postar foto hoje, mas Renata disse que curtiu a montagem e que ficou legal, dai vou postar. Foto que de fato está como papel de parede do meu cel. Curti também. Em breve colocarei no orkut mesmo. Então não tem problema o/ Tá que Pri, Nerd, Nessa Tita, Thalitinha...já viram essa e outras fotos, mas elas são elas né. Tu jura o/ UHASUAHSAHUSAS'

enfim...

Vou parti porque minha cabeça vai explodir. Morrendo de dor aqui. Aff.

Boa noite

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário