quinta-feira, 5 de março de 2009

Tecnólogo em Radiologia!

"Capacitado para desenvolver projetos de qualidade nos exames de imaginologia, capazes de aplicá-los em suas diferentes áreas do radiodiagnótico, radioterapia, medicina nuclear, medicina veterinária e na indústria. O profissional formado estará apto ao exercício da atividade de Tecnólogo em Radiologia, atuando na especificação, utilização e avaliação de clínicas radiológicas, bem como prestação de consultoria no âmbito de controle de qualidade em radiodiagnóstico e cálculo de blindagens. Estará capacitado para atuar junto ao setor de radiologia de clínicas, hospitais, parques industriais, no treinamento e qualificação de técnicos, auxiliares técnicos e médicos no contexto da radioproteção."
(Site da Estácio)

Então, as aulas começaram, como eu havia contado aqui. Ontem eu teria aula em um dos laboratórios, mas nem rolou, todas de jaleco, resolvemos tirar fotos. Terei que usar jaleco 3 vezes por semana. Adoro. Estou adorando o curso, é bem legal, dificil, mas legal o/

Aula de matemática e fisica que são tensas, mas vamos que vamos. Hoje tenho aula de fisica de novo, porque ele é desses que dão aula duas vezes por semana. -dar

Tenho aula de anatomia hoje também. baba* Espero que seja no laboratório e não na sala. Hoho

Bom, meu grupinho lá na facul, porque sou dessas que já chegam fazendo grupinhos. Meninas super legais. Já adoro o/

Gente, lá na facul é mor lance de "Oi?". eu chego e conheço TODOS que estudam lá. Esse campus é muito cheio de conhecidos -dar UASHUAHSUAHSS'

Acho que é isso. Depois posto mais.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário