segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dia Internacional do Beijo!


Bom, hoje é dia internacional do beijo. Ah, nem comento sobre beijo. Queria postar várias fotos aqui, mas nem posso, com isso, ficarei olhando uma por uma. Só que o chato é a vontade e o desejo de querer um beijo e não poder. Mas não tem problema, isso do beijo, eu resolvo depois. =p

Vou colocar aqui então uma música que fala de beijo. Mo, essa vai pra você e não quero ninguém me zuando -dar

Teu Beijo
(Familia Lima)

Por tanto tempo esperei
Pra encontrar alguém como você

Mas nem sempre a vida é fácil com a gente

Às vezes precisa lutar

Toda a minha vida rezei

Pra achar alguém como você

Demorou mas eu te encontrei

Finalmente estou pronto pra me entregar

refrão:

Teu beijo é mais lindo que o mar e o céu

Teu beijo é mais doce que o mel

Te abraço e o tempo parece voar

Teu beijo tem gosto de amor

Me beije por favor


Não preciso falar nada, a música fala por si só.
Amo seu beijo e você sabe disso.

Beeeeeeijos pra todos!

Um comentário:

  1. eu tenho essa musica no meu pc e alguem quando viu riu de mim.

    HAIUAHAUIAHIUAHAUIHUIAH

    me acaboo!!

    ResponderExcluir