segunda-feira, 13 de abril de 2009

Domingo de Páscoa

Bom, a partir de agora, todo inicio de post, terá essa imagem. o/ - ela foi feita pelo Nader Assaf, tem um outro pedaço com a minha foto, mas resolvi colocar só essa por enquanto. Mas sabe como eu sou né? Daqui a pouco coloco ela inteira, ela por partes, só a minha foto...e assim vai.

Bom, como vocês sabem, ontem foi domingo de Páscoa e niver da Mila.
Meu domingo não poderia ter sido menos agitado né? Pois bem, fui dormi tarde preparando tudo que está no post abaixo, deu um trabalho, mas ficou como eu imaginava e como ela merecia. Tá, ela merecia muito mais que isso. Oi né? Mas tudo bem. Dai fui dormi lá pelas 3hs da manhã e acordei 8:20h assustada, não me perguntem porque, porque eu não sei. Consegui dormi mais um pouquinho e acordei com o tel ligando e nem era pra mim, já fiquei puta. Dai então vi que não tinha ninguém em casa. Só minhas irmãs, que por sinal, também estavam dormindo o/. Levantei e fiquei esperando minha mão voltar da rua.

Ela chegou e dai então fiquei a espera do almoço, porque vocês sabem né? Aqui, nessas datas, tenho que ficar em casa. Almocei e fiquei esperando a Camila ficar on.

Camila ficou on um tempinho depois e enquanto eu inventava uma história pra ela vir aqui no blog pra ler(porque ela sempre vem aqui, mas a Lei de Murphy é foda né, ONTEM, ela não entrou aqui assim que entrou na net -dar). Inventei a tal história (perguntei se ela já tinha entrado no meu blog e que se ela não tivesse entrado, que era pra ela nem entrar, porque ela não ia gostar do que ia ler. BAAAAAAAAAH, mentira né? Conheço a peça, curiosa do jeito que é, FATÃO que ia entrar. tsc tsc).

Enquanto ela lia e ficava em transe com tudo. Fui me arrumar pra ir a casa dela né. Tinha que ser tudo muito rápido, por que ela ainda ia trabalhar. Cheguei lá, ela tava meio que chorando. Arrasei (arrasamos, galera o/). Dai entrei, entreguei os presentes e um deles tinha uma história(o presente tem toda uma história engraçada e tosca, que me deixou em transe e a Bitch mais ainda. Mas a história nem vem ao caso, só digo que foi tudo pra dar aquela enganada na Mila....).

Tá, deixa eu pular as partes. Almoçamos ( porque Camila me fez almoçar de novo -dar ). Sentei-me a mesa e me servi. Camila MUITO escrota falou que etava fazendo a educada, porque coloquei um pouquinho. SUJA SUJA. Nada vale, mew.
Enfim, o almoço tava muito bom, o bolo também..tudo muito agradavel.

20 anos = 20 velas =O - velha..tsc tsc

Queria agradecer aqui então: a Bitch(nem falo nada...brigadão mesmo. pq fui dessas fazendo o minuto-a-minuto pelo cel pra você, fotinho na hora via MMS, dvd escondido, TUDO escondido pra sair perfeito), ao Junior(valeu pela palavras a Camila), Vida(sem comentários né? putz, nem sei o que falar. Obrigada por ter ficado acordada comigo até eu terminar tudo e obrigada pelas palavras sinceras. nem vou falar que você é especial pra mim né? *-*), Isabele, Annie e Teka(Bele, por ter corrido atras de tudo, Annie pelas palavras e Teka, por ser a Teka o/), Dudu(mew, quando eu vi seu nick, plopei né, sem palavras...adorei).

E vou me agradecer também, porque sou dessas. Mew, mandei muito. Queria ter feito mais, ter conseguido mais depoimentos e tals, mas minhas ideias surgem do nada e nem sempre todos estão nos lugares no mesmo momento. Mas ficou legal e espero que você, Mila, tenha curtindo muito. Fizemos tudo de coração e com muito carinho. Obrigada, Erica(mensiei agora - dar).

Depois voltei pra casa, fiquei aqui no msn conversando com todos, depois minha ligou, fomos a casa da mãe dela e quando voltamos, ela veio aqui com o Bolinha(Davi, meu priminho). Fiquei brincando com ele e conversando com minha prima e todos aqui em casa.

Voltei pra net, falei com a Bitch. Fiquei lendo uns blogs(obvio que li o "Relatos de uma vida devassa - porque atualizaram e já passei pra todos - quem quiser conferir: http://labirintoperigoso.blogspot.com ). Dudu e eu em transe com o post né...adoro o/

Por falar em blog, tenho que atualizar o "Visão". Vou postar lá mais tarde.
dhsaodisad
Por falar em blog...também.
Quero agradecer ao Nader Assaf por ter feito um layout lindissimo pra mim e agradecer também por ele acompanhar tudo aqui. Nossa, valeu mesmo.

Então aproveitando, vou divulgar mais o trabalho dele aqui.
Esse aqui é o site dele: http://www.naderassaf.com.br/

(clique na imagem para abrir o site "Vagalume" com as letras do Nader Assaf)

Assim que eu tiver o realise dele, eu posto aqui e faço um post só pra divulgar o trabalho dele. Ele merece e sem falar que eu amo as músicas dele. Nader, tamo junto. Se precisar de algo, já sabe né, pode contar comigo sempre o/ .

Bom, é isso ai galera.
Obrigada pelas visitas.

Beeeeeeeijos

"Teu beijo é mais lindo que o mar e o céu, teu beijo é mais doce que o mel, te abraço e tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor me beije por favor..."
(Teu Beijo - Familia Lima)

Um comentário: